Marcadores:

Chuva atinge Alegre mas não afasta turistas do festival de música, no ES

A segunda e chuvosa noite do Festival de Alegre começa a partir das 22 horas desta quinta-feira (7), com o show da cantora de MPB Maria Gadu. Em seguida o rock da experiente banda Capital Inicial se apresenta. O cantor sertanejo do momento, Michel Teló, é o terceiro a se apresentar. Quem fecha a noite é a Banda Eva, no ritmo do axé.

A chuva chegou ao município de Alegre, na região do Caparaó do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira , mas nem as más condições do tempo afastaram os visitantes. Durante o tradicional 'Rock da Tarde', muitas pessoas ignoraram a chuva e foram às ruas do município para se divertir.

Apenas no final da tarde, a chuva deu trégua, mas o trio de amigos Vinícius Correia, Bianca e Cintia, que são de Iúna já estavam encharcados e se divertiram mesmo assim. "A chuva não atrapalha a gente não, viemos para curtir, tem que ser assim, de qualquer jeito", disse Vinicius.

A vendedora ambulante Argélia de Souza disse que estava receosa com a chuva, mas comemorou as vendas. "Hoje a tarde foi um sucesso, o povo veio mesmo às ruas, é bom para a gente faturar", afirma.

E para a noite a previsão ainda é de chuva, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Mesmo assim, a expectativa é de que o público volte a lotar o Parque de Exposições Geraldo Santos. Na primeira noite, mais de 5 mil pessoas compareceram ao festival, segundo a organização do evento.

Programação do Festival
07 de junho
Maria Gadú
Capital Inicial
Michel Teló
Banda Eva

08 de junho
Paula Fernandes
Ivete Sangalo
Gusttavo Lima
Revelação

09 de junho
Seu Jorge
Los Hermanos
O Rappa
Jammil

0 comentários:

Postar um comentário