Marcadores:

Com a vazante do rio, ruas interditadas começam ser liberadas, em Manaus

A rua Lima Bacuri, no trecho entre a rua Isabel e a avenida Lourenço da Silva Braga, e o trecho da avenida Lourenço da Silva Braga, no sentido Manaus Moderna/Educandos, embaixo da Juscelino Kubitschek serão liberadas para o tráfego de veículos, a partir desta quinta-feira (7). A informação é do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Análise do órgão constatou que, devido a vazante, as vias já poderiam ter acesso liberado. O monitoramento nas ruas do Centro continua sendo realizado, e mais vias interditadas deverão ser liberadas nos próximos dias devido à descida do rio. É analisado se a água não afetou o asfalto nestes locais, o que poderia comprometer a segurança do tráfego.

A subida do nível do Rio Negro afetou o trânsito do Centro da cidade. Uma das principais mudanças foi a interdição do terminal de ônibus da Matriz.

A vazante começou nesta semana, após o Rio Negro ter atingido o nível máximo da cheia de 2012 no dia 29, registrando a cota de 29,97m.

0 comentários:

Postar um comentário