Marcadores:

Copa do Brasil 2012 (Semifinal): Lucas decide, e São Paulo abre vantagem no duelo contra o Coritiba

Um São Paulo desorganizado, sem criatividade, com sua própria torcida vaiando e cobrando "raça". Um São Paulo acuado, com dez jogadores em campo, já que Paulo Miranda havia sido expulso no início do segundo tempo. Um São Paulo que, apesar de todos esses problemas, tem um trunfo: Lucas.

Foi graças a um lance genial de seu garoto-prodígio, aos 44 minutos do segundo tempo, que o Tricolor saiu na frente do Coritiba no primeiro duelo entre as equipes pelas semifinais da Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0 no Morumbi, o time paulista joga por um empate na semana que vem, em Curitiba, para chegar à decisão - até mesmo uma derrota por um gol de diferença, desde que marque no Couto Pereira (exemplos: 2 a 1 e 3 a 2), dão a classificação ao Tricolor. Já o Coxa precisará vencer por dois gols de diferença.

O gol no fim foi um castigo muito grande para a equipe comandada por Marcelo Oliveira, que impôs seu jogo coletivo, dominou grande parte dos 90 minutos, mas sentiu a falta de um definidor no ataque.

As duas equipes deixarão a Copa do Brasil momentaneamente de lado no final de semana, quando voltarão a atuar pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo receberá o Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho, domingo, às 16h, no Morumbi. O Coritiba também atuará como mandante, contra o Atlético-GO.

0 comentários:

Postar um comentário