Marcadores:

Corpo de terceira vítima de acidente com carreta é enterrado em BH

O corpo da terceira vítima do acidente ocorrido na Avenida Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (8). O estudante de 26 anos foi velado no cemitério Bosque da Esperança, na Região Norte da capital.

O jovem foi internado logo após o acidente, na noite desta quarta-feira (6), no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Entretanto, de acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (7).

A namorada do estudante, uma jovem de 23 anos, foi outra vítima da batida. O casal estava em um dos sete veículos que foram atingidos pela carreta desgovernada. O corpo da aluna do curso de medicina foi enterrado nesta quinta-feira também no Bosque da Esperança.

O acidente também provocou a morte de uma consultora de empresas, de 56 anos.

Tragédia
Segundo a PM, o acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo foi provocado por uma carreta desgovernada. O veículo, com placa Guarulhos (SP), transportava bobinas. Uma das peças se desenrolou pela avenida.

O motorista que causou a batida foi autuado em flagrante por homicídio com dolo eventual nesta quinta-feira (7) porque estava com excesso de carga em local proibido, segundo o delegado de Polícia Civil Ramon Sandoli. A polícia também informou que ele passou por três semáforos vermelhos antes da batida.

Ainda de acordo com Sandoli, o condutor sabia que estava com a carga acima do permitido e já havia sido multado nesta quarta-feira (6), na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o motorista seguiu viagem porque, para o tipo de carreta que ele dirigia, poderia haver até 850 quilos excedentes. Neste caso, o sobrepeso era de 20 quilos. O condutor foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional São Cristóvão (Ceresp São Cristóvão), na capital mineira.

0 comentários:

Postar um comentário