Marcadores:

Deprimida, Lucinda diz que quer ver Nina e Jorginho casados antes de morrer

Arrasada com as agressões de Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz) está acuada na cama, deprimida no escuro. Nina (Débora Falabella) chega e se assusta ao ver o estado da mãe de criação. “A culpa é minha. Se eu não tivesse pressionado tanto a senhora pra ir contra a Carminha, ela não tinha feito isso”, lamenta a cozinheira.

Sem forças, Lucinda confessa que já está entregando os pontos: “Cansei, filha, pra mim não dá mais. É muito sofrimento pra uma vida só”. Nina tenta animá-la e promete cuidar dela.

Lucinda pergunta se Nina acha que Carminha e Tufão (Murilo Benício) vão se separar e a cozinheira diz que não sabe do que a megera é capaz. “Meu sonho é que ele se separasse dela. Aí você ia embora daquela casa e voltava com o Jorginho (...) Ele te ama, você ama ele. Me dá essa alegria antes de eu morrer, filha. Casa com ele!”, suplica, sensibilizando Nina.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, dia 14 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário