Marcadores:

Desocupação da 'Feira das Trocas' continua neste feriado em Aracaju

Nesta quinta-feira(7), o trabalho de desocupação da área da ‘Feira das Trocas’, nas imediações da Avenida Tancredo Neves, em Aracaju.

O Choque e a Radiopatrulha estão no espaço para evitar furtos e uma possível volta dos vendedores. Já a CPTran, bloqueia a via de acesso à Feira e orienta o trânsito para evitar congestionamentos.


É importante frisar que a via que liga a Tancredo Neves à Avenida Desembargador Maynard, na altura da Feira das Trocas, está fechada para facilitar a retirada dos materiais. Assim, a CPTran orienta ao condutor que deseja acessar à Desembargador que use as ruas do bairro América.

De acordo com o tenente Eron, supervisor do BPChq, o trabalho da PM e a desocupação transcorrem tranquilamente. O oficial informa ainda que, pelo andar do serviço, a Feira deve estar completamente desocupada na sexta-feira.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), acompanha neste feriado, 6, a desocupação da área onde funcionava a Feira das Trocas, nas imediações da Avenida Tancredo Neves.

Desde ontem duas guarnições do BPChq e uma da CPTran trabalham durante o dia e a noite recebem o reforço de militares da CPRp.

0 comentários:

Postar um comentário