Marcadores:

Diretor Roberto Talma está internado em UTI de hospital em SP

O diretor de TV Roberto Talma está internado na UTI do hospital São José, em SP.
Segundo boletim médico, ele se recupera de uma angioplastia com colocação de stents, que foi feito na última sexta-feira (1). Seu quadro é estável, mas ainda não há previsão de alta.

De acordo com o jornal Extra, Roberto Talma tem problemas renais e há anos faz hemodiálise. Ainda segundo a publicação, ele chegou a ser aconselhado a fazer um transplante nos Estados Unidos, mas não quis.

Ontem, o ator Márcio Garcia pediu no Facebook para que o público reze pelo amigo: “Queria pedir a todos que rezem e vibrem pela recuperação de Roberto Talma. Amigo e diretor que já nos deu tantas alegrias! Força e luz!”.

Roberto Talma tem 63 anos e trabalha na Globo desde 1975 - com uma pequena pausa entre 1996 e 2001, quando dirigiu novelas do SBT.

Na emissora carioca, dirigiu folhetins como "Saramandaia", "Baila Comigo", "Anos Dourados", "Bebê a Bordo", "Top Model", "De Corpo e Alma", entre outros.

Desde 2001, é diretor de núcleo e já trabalhou em inúmeros projetos, como "A Padroeira", "Kubanacan", "Toma Lá Dá Cá", "TV Xuxa", "O Astro", "Aquele Beijo" e mais recentemente o especial musical "Ivete, Gil e Caetano".

0 comentários:

Postar um comentário