Marcadores:

Em clima cordial, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes conversam no "Mais Você"

Na próxima segunda (25), Fátima Bernardes estreia seu novo programa na Globo, o "Encontro".

Desde que a atração foi confirmada na grade da emissora, uma série de boatos sugeriram o fim do "Bem Estar" e até do "Mais Você", tudo negado.

Nesta quinta (21), em clima de paz, Ana Maria Braga recebeu Fátima Bernardes em seu programa e conversaram sobre a novidade.

Ana Maria começou o bate-papo dando as boas vindas à colega: “As manhãs da Rede Globo vão ficar cada vez mais inteligentes. Você é realmente muito bem vinda!”, disse a apresentadora.

Em um clima cordial, a titular do "Mais Você" comentou: "Vai ser muito bom dividir as manhãs com você". Fátima devolveu, na mesma simpatia: "Quero ser uma boa companhia para o público, como você tem sido também".

Rapidamente, a loira esclareceu uma possível briga entre ela e a jornalista: "Eu sou uma pessoa muito verdadeira, e os nossos telespectadores têm visto notícas que a Ana Maria está chateada por causa do novo programa da Fátima. Disseram que a Globo mandou eu te convidar para o café, mas eu mesma liguei para você e disse que gostaria muito de sua presença no meu programa”.

Após a conversa, Fátima Bernardes recebeu uma série de homenagens e se emocionou.

A nova âncora do "Jornal Nacional", Patrícia Poeta, também falou: "Guardo lembranças maravilhosas ao seu lado, quando me mostrou como tudo funcionava aqui no estúdio do jornal e me passou o bastão. Tenho uma eterna gratidão com você. Agora, chegou minha vez de falar boa sorte. Que você seja muito feliz! Chegou a hora. Estamos torcendo por você. E, agora, passaremos a dizer: ’bom dia, Fátima Bernardes’".

Visivelmente emocionada, Fátima agradeceu e comentou sobre sua saída do telejornal: “Foi tudo muito elegante e bonito”. Ela ainda disse que está muito feliz com a atuação de Poeta na bancada.
A jornalista e Ana Maria Braga também interagiram com a equipe do "Encontro", que falou com elas do estúdio do novo programa. Entre eles estavam os responsáveis pelas pautas externas, Lília Teles, Aline Prado, Gabriela Lian e Lair Rennó; e os humoristas Marcos Veras e Victor Sarro.

"Encontro com Fátima Bernardes" estreia na próxima segunda (25), às 10h40.

0 comentários:

Postar um comentário