Marcadores:

Eurocopa 2012 (Grupo B) - 2ª rodada: CR7 decepciona, mas Varela garante vitória de Portugal sobre a Dinamarca

Cristiano Ronaldo por pouco não saiu como vilão português nesta quarta-feira. Isso porque o camisa 7 de Portugal perdeu duas chances incríveis aos 30 e viu a rival Dinamarca igualar logo em seguida. No entanto, Varela, que saiu do banco de reservas, salvou a seleção da Terrinha, que venceu a partida por 3 a 2.

Confira a relação de jogos e a tabela de classificação da Eurocopa

Emocionante até o apito final, o jogão na Arena Lviv, na Ucrânia, deu ao time de Paulo Bento a primeira vitória na Eurocopa e, mais ainda, a chance de chegar na última rodada da fase de grupos com chances reais de classificação no Grupo B. Pepe e Postiga marcaram os outros gols ibéricos, enquanto Bendtner (duas vezes) descontou para os escandinavos.

O triunfo é o primeiro do time português, que agora empata em número de pontos, com Alemanha (que ainda entra em campo nesta quarta-feira) e a própria Dinamarca. A Holanda (também com um jogo a menos) é a lanterna, sem ter pontuado ainda. Esse panorama coloca o time português novamente vivo na briga por uma das duas vagas do Grupo B, na mesma situação dos escandinavos.

As duas equipes voltam a campo agora no próximo domingo, quando encerram suas respectivas participações na primeira fase da Euro. Portugal terá a Holanda pela frente em Carcóvia, enquanto a Dinamarca duela contra a Alemanha novamente em Lviv. Todas as partidas serão às 15h45m (horário de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário