Marcadores:

Ex-funcionário é suspeito de matar comerciante em Votuporanga, SP

Um comerciante foi morto a facadas em Votuporanga (SP) neste domingo (18), dentro de uma loja de conveniência que fica no centro da cidade, local de grande movimento. Segundo informações da polícia, o principal suspeito é um ex-funcionário da vítima, que trabalhava como segurança na empresa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comércio fica fechado aos domingos e a vítima estava no escritório quando foi surpreendido pelo ex-funcionário. O comerciante levou 13 facadas e, mesmo ferido, conseguiu se arrastar até a calçada e pediu socorro. Ele foi levado à Santa Casa, mas não resistiu.

O delegado que investiga o caso, João Donizete Rossini, disse que o suspeito deve se apresentar à polícia na próximas horas. Testemunhas que socorreram a vítima também serão ouvidas.

Este é o segundo comerciante morto em Votuporanga neste ano. Em abril um homem de 56 anos, dono de um minimercado, morreu com um tiro na cabeça. Ele estava em casa, com a mulher e um filho, quando foi surpreendido pelo assaltante.

0 comentários:

Postar um comentário