Marcadores:

Exposição agropecuária é realizada até domingo em Lagoa da Prata, MG

A 13ª edição da exposição agropecuária de Lagoa da Prata, no Centro-Oeste, é realizada até domingo (9) e deve reunir cerca de 60 mil pessoas no parque de exposições, de acordo com a organização do evento. Entre a programação estão shows com Michel Teló e as duplas Henrique e Diego e Victor & Leo, além de montarias e exposição de animais.

O evento conta com estrutura para abrigar animais de pequeno porte como pôneis, coelhos, faisões, entre outros. "É bom demais. Aqui todo mundo vê como funciona e não vale judiar”, disse Luiz Fernando Rodrigues, de 13 anos.

Em outro espaço ficam os animais em exposição como os cavalos de raça e os gados de várias espécies: guzerá, girolando, nelore e os touros brahman que chamam a atenção de quem passa pelo local. "A qualidade é muita e todos os animais são bonitos", contou o motorista João Batista.

O produtor rural, Ricardo Leonel apostou neste ano na vaca ‘meia lua’, que pela primeira vez participa de uma competição como essa. "É bom para agregar valor no animal. Quanto mais prêmio você ganha, mais valorizado você fica", disse.

Outra atração da festa são as montarias que ocorrem na arena. Esse ano, 25 peões vão participar de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Rodeio em Touros. E o público vai poder conferir o espetáculo das arquibancadas e dos 84 camarotes.

Para complementar a festa, nesta quinta (7), terá show com a dupla Victor & Leo. Na sexta-feira (8) a atração da noite será o sertanejo de Henrique e Diego e no sábado (8) terá Michel Teló.

0 comentários:

Postar um comentário