Marcadores:

"A Fazenda 5": Gretchen desabafa com Nicole e diz que não será falsa

Gretchen e Nicole Bahls tiveram uma conversa bastante sincera na manhã desta quinta-feira (21).

A cantora afirmou para a ex-Panicat que, ao contrário de outros peões, não será falsa com ela por conta do título de Fazendeira da Semana.

“Não vou ficar colada com você só porque você é a Fazendeira. É o que todo mundo está fazendo e eu não sou assim. Não vou ser falsa”, disse a rainha do rebolado. Ela já havia dito que quer sair do programa, pois está muito desacreditada das pessoas que ali estão.

“Não gostei da atitude de algumas pessoas que ficaram falando mal de você e agora estão te tratando bem. Ontem, eu fiquei tão chocada com a reação das pessoas na hora que você entrou na sede que não consegui levantar do sofá. Só faltaram pular no seu pescoço. Tive vontade de desistir (do reality) de tão pu** que eu fiquei. Depois de ontem eu sei em quem posso confiar”, desabafou Gretchen.

Gretchen e Nicole, que antes se falavam bastante no confinamento, se afastaram há algum tempo.

0 comentários:

Postar um comentário