Marcadores:

Globo - Às 17h: 55 - Confira Os Capítulos De Malhação (11/06 a 15/06)

Segunda, 11 de Junho: Gabriel pede para Natália avisá-lo quando Alexia ligar

Alexia diz a Beatriz que o término do namoro com Gabriel é definitivo. Nelson orienta Aparecida a entregar Moisés à polícia. Timtim consola Kiko pela perda do papel de protagonista do seriado.

Jefferson ouve Isabela e Filipe comentando sobre Débora e Bernardo. Beatriz conversa com Laura sobre Alexia. Moisés convoca Carcará e Sabiá para trabalhar para ele novamente. Rose fica nervosa com a conversa sobre o assalto.

Jefferson decide procurar Moisés. Gabriel pede para Natália avisá-lo quando Alexia ligar. Jefferson cobra de Moisés uma posição sobre a carreira do grupo Pagodeiros dos Anjos. Bertoni estranha a reação de Maria ao ouvir falar sobre Kiko. Nelson diz a Natália que tem uma prova contra Moisés. Fabiano pede para Kiko aceitar Gabriel como seu substituto.

Terça, 12 de Junho: Gabriel vê uma foto de Alexia abraçada com um rapaz

Kiko pede para fazer o papel de vilão no seriado e aceita que Gabriel seja o protagonista. Jefferson afirma que não quer mais saber de Débora. Todos se preocupam com o estado depressivo de Carmem.

Kiko conta para Timtim que interpretará o vilão do seriado. Guido fala com Natália que precisa divulgar a inauguração de seu quiosque. Bertoni insiste que Maria faça uma visita para Kiko no hospital. Natália se irrita com o interesse de Cristal na vida de Alexia.

Janjão pede perdão a Gabriel e ele desconfia. Jefferson sente ciúmes de Débora e Bernardo juntos. Natália fala com Alexia e Cristal ouve a conversa. Gabriel vê uma foto de Alexia abraçada com um rapaz.

Quarta, 13 de Junho: Beatriz quer saber porque Alexia terminou com Gabriel

Cristal ouve Natália contar para Alexia que estão prestes a encontrar uma prova contra Moisés. Gabriel aceita o papel de Kiko no seriado. Alexia torce para que Gabriel a perdoe um dia. Maria diz para Bertoni que tem medo de ver como está o rosto do Kiko.

Tamtam recebe uma mensagem de um admirador secreto. Débora conta para Isabela como é a casa de Bernardo. Gabriel quer conversar com Janjão, mas ele arranja uma desculpa. Beatriz tenta descobrir por que Alexia terminou o namoro com Gabriel. Jefferson entrega o repertório dos Pagodeiros dos Anjos para Bertoni.

Aparecida e Rose torcem para que Moisés seja preso. Natália flagra Cristal ouvindo sua conversa com Nelson. Moisés pede ajuda a Fôjo para descobrir como tirar um passaporte. Janjão revela para Gabriel que foi Moisés quem armou o assalto contra ele.

Quinta, 14 de Junho: Cristal avisa a Moisés que ele será preso

Gabriel avisa a Carcará que denunciará Moisés. Natália implora que Gabriel não conte para Moisés que sabe que o assalto foi forjado por ele. Timtim incentiva Maria a voltar com Betão. Laura ajuda Fabiano a escolher sua roupa para a coletiva de imprensa.

Nelson desaprova a atitude de Natália de ter contado para Gabriel sobre a prova contra Moisés. Filipe repreende Betão por não aceitar o casamento do pai com Natália. Laura ronca e Fabiano decide dormir no sofá. Beatriz motiva o neto a esquecer Alexia e se concentrar no trabalho.

Betão se incomoda ao saber que Gabriel será o protagonista do seriado. Bernardo sai com outra garota e Débora tenta disfarçar a raiva. Aparecida pede para Laura visitar Carmem. Cristal avisa a Moisés que ele está prestes a ser preso pela armação do assalto.

Sexta, 15 de Junho: Tomás procura Cristal

Moisés decide ir para o Canadá atrás de Alexia. Kiko posa para fotos ao lado de Timtim. Aparecida estimula Carmem a se arrumar para receber Laura. Bertoni pede para Betão dar uma aula de kung fu sem saber que Maria é a aluna. Moisés exige que Fôjo descubra quem quer denunciá-lo na comunidade.

Carmem garante a Laura que encontrará Luís Avelar. Tamtam afirma a Timtim que descobrirá a identidade de seu admirador secreto. Jefferson aconselha Dieguinho a não mentir para Tamtam. Bertoni e Fabiano elogiam a eficiência de Filipe.

Guido agradece Babi por ajudá-lo na organização da inauguração do quiosque. Betão se arrepende de ter ficado com Maria e pede para conversar com Babi. Tomás procura Cristal.

0 comentários:

Postar um comentário