Marcadores:

Globo - Às 18h:25 - Confira Os Capítulos De Amor Eterno Amor (11/06 a 16/06)

Segunda, 11 de Junho: Fernando é resgatado do acidente

Fernando é resgatado do acidente. Regina briga com Michele e ameaça mandá-la para fora da cidade. Valdirene se arrepende de ter contado à ex-nora que a colocou na Justiça.

Dimas recebe um telefonema avisando sobre o acidente do filho. Fernando pede para Melissa avisar a Miriam. Fernando tem uma experiência espiritual durante sua operação. Verbena influencia Miriam para que reze pelo ex-noivo.

Gabriel conta para Miriam sobre o estado de Fernando. Tati lamenta ter ajudado no rompimento de Jáqui e Kléber. Rodrigo sonha que está perseguindo Elisa. Laís mente para Marlene. Julinho compra um presente para a namorada, com a ajuda de Flavinha. Elisa chega com Rodrigo ao hospital e os dois encontram Miriam.

Terça, 12 de Junho: Miriam diz que não gosta de Elisa

Carmem repreende Valéria por ter discutido com Elisa. Jacira reclama por Tobias não deixá-la fazer as fotos para a revista. Gil conversa com Kléber sobre sua separação. Gabi conta para Tati que gostou de cantar no palco e de ficar com Bruno.

Melissa e Dimas ofendem Rodrigo e Elisa. Laura pensa em ligar para Dimas. Priscila conta para Marlene que conheceu Laís e Julinho em um show de rock. Miriam, Henrique e Pedro discutem sobre o tema da próxima edição da revista. Bruno procura Kléber.

Valdirene não se conforma com o sofrimento de Jáqui. Gabi afirma que não aceitará o casamento de Gabriel e Beatriz, por causa de Cris. Miriam diz que não gosta de Elisa. Fernando vê a imagem de Zenóbio e Melissa se apavora com a reação do filho.

Quarta, 13 de Junho: Melissa humilha Regina

Fernando se agita com a figura de Zenóbio e começa a passar mal. Dimas reza pela saúde do filho. Regina tenta saber notícias de Fernando. Kléber pede autorização a Valdirene para conversar com a ex-nora sobre Michele. Miriam desconfia da reação de Priscila ao saber da separação de Kléber.

Laura se preocupa com Dimas. Melissa humilha Regina. Jair confessa a Ribamar que quebrou a imagem de São Jorge. Miriam hostiliza Rodrigo. Kléber pede para Regina ir a seu escritório. Gabi e Tati se arrependem de destratar Cris.

Francisco aconselha a neta a se desculpar com as pessoas que prejudicou. Rodrigo revela para Beatriz que conhece Elisa de outras vidas. Rodrigo fala o nome de Miriam ao invés do de Elisa durante a terapia. Miriam visita Fernando.

Quinta, 14 de Junho: Clara vê uma sombra atrás de Elisa e Rodrigo

Miriam tranquiliza Fernando com sua visita. Carmem, Jacira e Gracinha finalizam os últimos preparativos para a festa de casamento de Valéria. Miriam avisa a Melissa e Dimas que está disposta a ajudar Fernando. Rodrigo estranha a forma com que Clara trata Elisa.

Marlene desiste de brigar com Laís ao ver que ela está doente. Cris ameaça morar com o pai para que Beatriz não se case com Gabriel. Uilha ajuda Marlene a cuidar de Laís. Clara vê uma sombra atrás de Elisa e Rodrigo e implora que Miriam o salve.

Melissa ironiza Dimas quando o marido fala que eles podiam ajudar Fernando a reconquistar a ex-noiva. Elisa ouve Clara afirmar que Rodrigo e Miriam nasceram um para o outro.

Sexta, 15 de Junho: Fernando confessa que tentou matar Rodrigo

Elisa se aproxima de Rodrigo e Miriam se afasta. Todos no edifício São Jorge ajudam a organizar o casamento de Josué e Valéria. Gabriel discute com Beatriz por causa de Cris. Melissa sonha com Zenóbio e implora pela vida de Fernando.

Clara conta para Rodrigo o sonho que teve com ele. Rodrigo volta a sentir dores na nuca. Elisa sonha com a caixinha de música que apavora Clara. Flavinha entrega a Laís o dinheiro que conseguiram com a rifa.

Gabriel conta para Miriam que se desentendeu com Beatriz. Fernando confessa a Dimas que tentou matar Rodrigo. Cris pede perdão a Kléber. Jacira é abordada por um fotógrafo no shopping. Melissa zomba da preocupação de Dimas com a saúde mental do filho. Fernando beija Miriam.

Sábado, 16 de Junho: Valéria hesita ao dizer sim para Josué

Gracinha se surpreende quando Rodrigo conta que Elisa vai morar com ele. Dimas contraria as decisões de Rodrigo na empresa. Cris culpa Beatriz pelas ofensas que ouviu de Kléber. Rodrigo pede para Priscila levar um presente seu para Valéria e Josué.

Teresa estranha quando Elisa chega à mansão com suas malas. Carmem se emociona com Valéria vestida de noiva. Solange diz a Rodrigo que não aceita que Elisa more com ele antes do casamento. Kléber aconselha Regina a fazer um acordo com Valdirene para não arcar com os custos de uma ação judicial.

Gracinha implica com Priscila. Rodrigo pega o anel do Marajó que Verbena lhe deu e pensa na conversa que teve com Miriam. Valéria hesita ao responder se aceita se casar com Josué.

0 comentários:

Postar um comentário