Marcadores:

Globo - Às 18h:25 - Confira Os Capítulos De Amor Eterno Amor (18/06 a 23/06)


Segunda, 18 de Junho: Rodrigo fica deslumbrado ao ver Elisa arrumada

Valéria aceita se casar com Josué. Elisa surpreende Rodrigo ao pendurar um retrato de Verbena na casa. Gracinha mente para Pedro e diz que não é a responsável pelos bilhetes que ele encontra pela casa. Valdirene e Ribamar trocam olhares. Laís avisa a Juninho que eles já podem fugir.

Tobias e Jacira desconversam quando Gilda e Mauro perguntam sobre filhos. Jáqui se recusa a aceitar pensão de Kléber. Miriam fica enciumada ao saber que Elisa se mudou para a casa de Rodrigo. Fernando expulsa Miriam de seu quarto. Jair dança com Gracinha. Laura tenta esconder a decepção do encontro com Henrique.

Rodrigo fica deslumbrado ao ver Elisa arrumada para sair. Priscila entrega o presente de Rodrigo para Valéria e Josué. Melissa implora que Miriam não se afaste de Fernando. Josué e Valéria chegam ao hotel de luxo. Miriam e Priscila encontram sem querer Rodrigo e Elisa no restaurante.

Terça, 19 de Junho: Elisa procura Miriam

Priscila contraria Miriam e aceita se sentar à mesa com Elisa e Rodrigo. Gabriel e Beatriz não conseguem se entender. Elisa conta para Miriam que ela e Rodrigo irão se casar em breve. Gracinha, Jacira e Tobias se assustam com o retrato de Verbena.

Zé avisa a Carmem que vendeu o bar para comprar outro estabelecimento próximo ao edifício São Jorge. Valéria fica frustrada ao ver Josué dormindo no chão. Elisa não deixa Rodrigo se aproximar dela. Miriam não consegue dormir pensando em Rodrigo.

Rodrigo convida Tobias para trabalhar com ele na fazenda. Josué é chamado para ser modelo e Valéria fica enciumada. Tobias avisa a Jacira que eles voltarão para a Vila dos Milagres. Zilda conversa com Gabriel sobre Beatriz. Elisa procura Miriam.

Quarta, 20 de Junho: Juliana sugere lugares para Henrique sair com Laura

Elisa se desculpa com Miriam por tê-la magoado no jantar. Zé e Carmem sonham com o bar que abrirão no São Jorge. Uilha consegue mudar seu nome para William. Valéria reclama das atenções que Josué recebe das mulheres e vai embora com ele do hotel.

Melissa comenta com Rodrigo que Fernando e Miriam reatarão o romance. William enfrenta Dimas. Elisa acompanha Jacira até a agência de modelos. Rodrigo reconhece Angélica em uma foto de seu aniversário de infância. Juliana sugere lugares para Henrique sair com Laura.

Gil mente e deixa Laura enciumada. Robson pensa em convidar Gabi para fazer uma dupla musical com ele. Rodrigo fica aflito ao descobrir que Melissa está com o desenho que ele fez de Angélica. Rodrigo mostra a foto de Angélica e Melissa e Dimas se espantam.

Quinta, 21 de Junho: Priscila e Kléber trocam olhares

Dimas explode depois que Rodrigo vai embora e Melissa tenta tranquilizá-lo. Elisa incentiva Jacira a fazer fotos como modelo para uma campanha publicitária. Gracinha finge estar interessada em Jair e pede para Pedro ajudá-la a conquistá-lo.

Rodrigo não acredita que Angélica o tenha sequestrado. Rodrigo procura Beatriz. Henrique vê Bruno com Juliana e o repreende. Priscila e Kléber trocam olhares. Fernando garante a Miriam que sua recuperação depende do namoro dos dois.

Rodrigo conta para Elisa que Angélica esteve em sua festa de aniversário. Francisco fala para Beatriz que Cris quer trabalhar. Pedro descobre o nome da empresa que Angélica trabalhou quando estava na festa de Rodrigo.

Sexta, 22 de Junho: Rodrigo se surpreende quando seu gato estranha Elisa

Melissa lê uma notícia sobre a morte de Zenóbio. Clara ensina Michele, Junior e João a se protegerem. Jacira não conta para Tobias que fez as fotos como modelo. Rodrigo encontra o endereço do bufê onde Angélica trabalhou e vai ao local com Pedro.

Ribamar liga para Valdirene. Melissa encontra o retrato de Verbena e Santinha e pensa em uma desculpa por ter perdido o desenho de Angélica. Fernando tem um sonho com Miriam. Pedro e Rodrigo encontram a ficha de uma funcionária que pode saber algo sobre Angélica.

Regina assina um termo que dá direito a Valdirene de conviver com Michele. Ribamar fica indignado ao saber que Carmem, Zé e Josué abrirão um bar no edifício São Jorge. Melissa descobre que Rodrigo fará um tratamento de regressão. Rodrigo se surpreende quando seu gato estranha Elisa.

Sábado, 23 de Junho: Rodrigo sonha com Verbena

Teresa torce para que Rodrigo descubra se Angélica está envolvida em seu desaparecimento. Fernando expulsa Regina de seu quarto. Rodrigo sonha com Verbena. Beatriz e Gabriel reatam. Josué reclama com Valéria por não lhe dar atenção e a deixa sozinha. Antônio pede Deolinda em casamento.

Elisa questiona Rodrigo sobre o casamento dos dois. Fernando fica em choque ao ver a foto de Zenóbio no jornal. Clara aconselha Miriam a pensar em Rodrigo antes de dormir, para poder sonhar com ele. Gracinha comenta com Jacira que estranha o jeito de Elisa com seu irmão.

Rodrigo e Pedro vão atrás de Joana Soares, pessoas que pode contar o que aconteceu com Angélica. Angélica denuncia Virgílio como responsável pela morte de Zenóbio.

0 comentários:

Postar um comentário