Marcadores:

Globo - Às 21:10 - Confira Os Capítulos De Avenida Brasil (11/06 a 16/06)

Segunda, 11 de Junho: Carminha pede perdão a Jorginho

Carminha conta para Tufão que foi criada no depósito de lixo. Muricy acredita que Tessália esteja traindo Leleco. Monalisa e Silas têm sua noite de núpcias. Carminha inventa uma história para explicar a Tufão por que abandonou Jorginho.

Oséas garante que Silas não está doente. Nina comenta com Betânia que Carminha conseguirá enganar o marido de novo. Tufão obriga a esposa a contar a verdade para a família. Débora diz a Jorginho que Tomás é seu meio-irmão. Noêmia e Verônica procuram Cadinho na casa de Alexia.

Max manipula Ivana. Silas sofre um acidente durante a lua de mel e Monalisa fica nervosa. Nina aconselha Carminha a esperar a decisão de Tufão. Monalisa descobre que Silas mentiu sobre sua doença. Ao lado de Tufão, Carminha pede perdão a Jorginho.

Terça, 12 de Junho: Tufão diz a Carminha que sairá de casa

Carminha sustenta a história que contou para Tufão e todos ficam chocados. Monalisa abandona Silas no posto médico. Ágata compara Nina a uma irmã. Muricy desconfia de que haja uma cumplicidade entre Carminha e Max. Jorginho expulsa Carminha de sua casa.

Leleco sugere que Darkson dê aula de natação para Tessália. Carminha se preocupa com o desprezo de Tufão. Monalisa vai embora do hotel e Silas fica desolado. Cadinho vai atrás de Alexia. Tomás e Débora apartam uma discussão entre Noêmia e Verônica. Leleco avisa a Tessália que Darkson irá ensiná-la a nadar.

Monalisa se enfurece com Olenka e Iran por não terem revelado a mentira de Silas. Dolores diz a Diógenes que se mudará para o Divino. Nina se encontra com Jorginho. Tufão diz a Carminha que sairá de casa.

Quarta, 13 de Junho: Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem

Carminha se desespera com a decisão de Tufão. Olenka defende Silas e Monalisa fica chateada. Darkson consola o pai. Tufão avisa à família que vai morar com Leleco. Max se insinua para Nina, que se esquiva.

Carminha culpa Rita por tudo o que acontece à sua família e Nina tenta animá-la. Darkson se sente atraído por Tessália. Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem. Monalisa conta para todos que estão trabalhando no bar que Silas mentiu sobre sua doença.

Tufão e Jorginho se divertem jogando bola. Tessália reclama para Leleco que Darkson não leva jeito para professor de natação. Tufão convida Monalisa para sair.

Quinta, 14 de Junho: Max observa Jorginho se aproximar de Nina

Carminha cede aos apelos de Tufão e Nina se enfurece. Carminha pede que Tufão rompa a sociedade com Monalisa. Leleco percebe o olhar apaixonado de Tufão para Nina. Monalisa tenta se aproximar de Silas, mas ele é irredutível.

Max percebe o desconforto de Nina quando Ivana diz que seria ótimo se Jorginho e Débora tivessem um filho. Max questiona Carminha sobre seus verdadeiros sentimentos por Tufão. Roni vê Suelen com Ramón e segue o carro onde os dois estão. Jorginho descobre que Tufão reatou com Carminha.

Ivana comenta que viu Nina e Jorginho discutindo na mercearia e Max desconfia. Noêmia e Verônica são convidadas para o casamento de Cadinho e Alexia. Max observa Jorginho se aproximar de Nina. Roni e Leandro descobrem que Suelen está passando por momentos difíceis na mãos de Ramón. Max coloca Nina contra a parede.

Sexta, 15 de Junho: Muricy descobre que Tufão saiu com Monalisa

Monalisa e Tufão decidem não falar sobre Silas e Carminha. Leleco não conta para Carminha que Tufão saiu com Monalisa. Nina mente para afastar Jorginho, que sofre. Max tenta convencer Carminha a abandonar o marido. Iran reclama da mãe para Olenka. Tufão conta para Leleco que ele e Monalisa se beijaram. Cadinho explica como Jimmy poderá botar Verônica contra Noêmia. Alexia se surpreende com os galanteios de Cadinho. Jorginho pressiona Nina para saber quem é seu suposto namorado, mas ela não lhe revela nada. Monalisa e Tufão vão à praia. Silas conta para Olenka que Suelen está mentindo sobre sua gravidez. Muricy descobre que Tufão saiu com Monalisa. Nina e Jorginho se beijam.

Sábado, 16 de Junho: Carminha discute com Max

Nina esconde Lúcio no armário de seu quarto. Tufão vê o cofre aberto e desconfia de que o ladrão foi orientado por alguém de dentro da casa. Adauto encontra Janaína presa no lavabo, mas ela desconversa sobre a identidade do bandido.

Nina afirma que viu alguém fugindo pelo muro. Todos acreditam em Nina, que se vangloria por ter salvado Max novamente. Lúcio aparece na sala da mansão fingindo preocupação com Janaína e Carminha percebe a armação. Ramón enfrenta Suelen. Ágata deixa escapar para Débora que Jorginho assistiu a seu ensaio de charme com Nina.

Débora discute com Jorginho e volta para a casa da mãe. Noêmia fica confusa com os seus sentimentos após uma visita de Cadinho. Zezé acusa Nina pela tentativa de assalto.

Monalisa e Tufão discutem sobre o fim da sociedade e ela revela que estava grávida quando terminaram o noivado. Janaína expulsa Lúcio de casa. Carminha discute com Max. Tufão confessa para Nina que está apaixonado por outra mulher.

0 comentários:

Postar um comentário