Marcadores:

Hebe Camargo deve ter alta nesta quinta-feira, 21, diz médico

Após uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula, Hebe Camargo deve deixar o Hospital Albert Einsten, em São Paulo, nesta quinta-feira, 21. O médico Antônio Macedo, que cuida da apresentadora, contou que Hebe ainda vai passar por alguns exames. Segundo ele, a apresentadora sentiu dores na última quinta, 14, pela manhã e foi operada na quinta à noite. Apesar da simplicidade da operação, ela está internada porque apresentou um processo infeccioso e está sendo medicada com antibiótico. A medicação termina nesta quinta. "Mas ela está no quarto. Bem, tranquila", afirmou o médico."Hoje ela não sai. Está fazendo alguns exames. Deve sair amanhã", explicou.

Hebe passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Uma pessoa próxima à apresentadora disse que ela "está muito bem" e que a situação "não é preocupante". A fonte ainda afirmou que, segundo os médicos, é normal que por ter tido o organismo debilitado por causa do câncer alguns problemas apareçam. "Mas não significa que a doença voltou".

Em março do ano passado, Hebe também passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumo no intestino. Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com um tumor sem metástase no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela foi operada e fez sessões de quimioterapia. Em abril do mesmo ano, a assessoria de Hebe divulgou um comunicado afirmando que a loira estava totalmente recuperada de câncer.

0 comentários:

Postar um comentário