Marcadores:

Jornal: funcionários do Chelsea quebram troféu da Liga dos Campeões

O Chelsea lutou muito para conquistar a Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez em sua história, mas não contava com a indisciplina de alguns de seus funcionários. Segundo publica nesta terça-feira ao diário inglês Mirror, três membros do clube foram suspensos por quebrar o troféu da competição.

De acordo com a publicação, o incidente teria acontecido em uma sessão de fotos com a taça não autorizada pela direção do Chelsea. Uma das "asas" do troféu prateado, famoso por ter duas "orelhas" gigantes, teria ficado deformada.

Consultado, um porta-voz do clube confirmou o ocorrido, dizendo que "o troféu teve um pequeno dano acidental enquanto fotos estavam sendo tiradas e já foi reparado". Ele se recusou a comentar sobre possíveis medidas tomadas quanto aos funcionários responsáveis pelo acidente. Segundo o jornal, o chefe-executivo do Chelsea, Ron Gourlay, "está conduzindo uma investigação externa" para saber mais sobre o caso.

O diário inglês Daily Mail também trata sobre a história e publica que a quebra aconteceu quando os empregados estavam fora de seu horário normal de trabalho.

Esse periódico noticia ainda que o troféu foi reparado em um ourives de Londres. Nas palavras da publicação, depois de vencer a Liga dos Campeões da Europa com uma vitória nos pênaltis após o empate por 1 a 1 com Bayern de Munique, na Allianz Arena, na Alemanha, em 19 de maio, o Chelsea promoveu um tour da taça por vários departamentos do Estádio Stamford Bridge "em reconhecimento ao trabalho árduo dos mais de 400 empregados do clube durante a campanha".

0 comentários:

Postar um comentário