Marcadores:

Jornalista do Paraguai se irrita com quadro de Silvio Santos no SBT

A última edição do "Jogo dos Pontinhos", um dos principais quadros do "Programa Silvio Santos", irritou um jornalista do Paraguai.

Juan Ramón Barrios Martínez, colunista do jornal ABC, publicou uma coluna na qual deixou claro a falta de respeito ao país em um diálogo entre Lívia Andrade, uma das participantes, e Silvio Santos.

O jornalista postou um vídeo do YouTube em que o quadro em questão é exibido e discorre: "No minuto 10:38, onde uma das convidadas elege o Paraguai como o país que gostaria de visitar, dizia ’vou ao Paraguai para trazer muambas’, ou seja, contrabando".

A descrição continua e Juan narra a fala de Silvio: "(…) e responde o apresentador dizendo que ela é falsificada como o país que escolheu porque no Paraguai tudo se falsifica, falsificação é no Paraguai mesmo".

Juan ressalta a indignação e a falta de respeito para com eles: "Trago aqui para que opinem os amigos que como eu se indignaram por estas coisas, especialmente ainda com este processo de troca que nosso país sofreu [em referência à crise política recente], o qual eles se mostram supostamente preocupados conosco".

"Supostamente, porque, aparentemente sempre nos consideraram contrabandistas e falsificadores e nós sempre ficamos calados, não é verdade?. (…) O mínimo que se pode fazer é se retificar e pedir desculpas. Que todos nós denunciemos estes mal educados intrometidos" encerrou o colunista.

0 comentários:

Postar um comentário