Marcadores:

Lindsay Lohan passa mal em quarto de hotel e é atendida por paramédicos

Segundo o site TMZ, Lindsay Lohan passou mal nesta sexta-feira, 15, quando estava hospedada no Ritz Carlton Hotel, em Los Angeles, nos EUA. A atriz teria se queixado de exaustão, já que tinha virado a noite sem dormir, filmando "Liz and Dick", no qual interpreta Elizabeth Taylor.

De acordo com o TMZ, a equipe do filme teria chamado um médico particular para atender LiLo. Antes de chegar ao local, ele pediu para alguém do hotel checar como estava a atriz. Como ela não atendeu quando bateram na porrta do quarto dela, o serviço de emergência foi chamado, e Lindsay foi atendida por paramédicos.

De acordo com o representante da atriz, ela está bem, descansando em casa, e vai voltar ao set ainda nesta sexta-feira. "Lindsay tem trabalhado exaustivamente nos últimos dias", disse ele ao canal "E!". "Na última noite, ela trabalhou de 19h às 8h. Estava exausta e foi para o quarto dormir. Os produtores ficaram preocupados e ligaram para o serviço de emergência. Os paramédicos a encontraram dormindo e acharam que ela estava bem, apenas extremamente cansada e um pouco desidratada. Ela foi para casa descansar e voltará ao set ainda hoje", disse ele, garantindo que o incidente não teve nada a ver com drogas.

Há uma semana, Lindsay Lohan sofreu um acidente de carro e foi hospitalizada. O motorista do caminhão no qual a atriz bateu disse que ela tentou suborná-lo para que ele não falasse sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário