Marcadores:

Max descobrirá que Nina é Rita em 'Avenida Brasil'

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Max, personagem de Marcello Novaes na novela de João Emanuel Carneiro, descobrirá que Nina (Débora Falabella) é Rita. Em cenas que devem ir ao ar em breve, o vilão desconfiará da cozinheira e resolverá ir atrás de mãe Lucinda (Vera Holtz) no lixão. E, ao abordar um dos meninos explorados por Nilo (José de Abreu), saberá a verdadeira identidade da doméstica.

Tudo começará depois que Nina ouvir uma conversa de Max e Carminha (Adriana Esteves) na qual a vilã diz que se vingou da ex-enteada. Depois que a megera for embora, a chef - que à essa altura estará enganando Max, fingindo ser sua parceira - ficará curiosa e começará a perguntar o que Carminha fez contra a garota. Diante da insistência de Nina, Max começará a desconfiar de que ela talvez conheça Rita.

— Peraí... Você tem alguma ligação com a Rita? Por que está tão preocupada com ela?

Nina argumentará que quer saber sobre ela porque a garota é a sua rival com Jorginho (Cauã Reymond). Mas quando Max questionar se eles já não terminaram tudo, Nina acabará se atrapalhando.

— Saquei! Como é que eu não saquei isso antes? Vocês são parceiras. As duas tão operando o Jorginho. Me diz, se você não tá mais com o Jorginho, tá fazendo o quê ainda naquela casa?

O papo terminará, mas Max ficará intrigado, achando que sua suposta aliada guarda segredos. A gota d'água virá quando ele telefonar para Nina e ela não atender o celular.

Max decidirá, então, ir atrás de mãe Lucinda e, ao chegar ao lixão, verá a catadora de lixo conversando com Betânia (Bianca Comparato). Escondido, ele também flagrará a chegada de Nina ao local.

O villão chamará um dos meninos de Nilo e perguntará quem são aquelas duas. O garoto responderá que ambas são "as filhas grandes da mãe Lucinda".

— O quê??? — indagará Max, surpreso com a revelação de que Nina foi criada por mãe Lucinda. — Qual das duas se chama Rita?

O garoto apontará para Nina e Max ficará chocado. O cerco contra a filha de Genésio (Tony Ramos) está se fechando.

0 comentários:

Postar um comentário