Marcadores:

Namorado de irmã de Ângela Bismarchi está em casa, muito abalado, diz advogado


Um dos lados de um triângulo amoroso que terminou em tragédia, na noite da última sexta-feira, o engenheiro Jolmar Wagner Alves Milato, de 40 anos, está trancado em casa, muito abalado. A informação é do advogado dele, Ramsés César Duarte Batista. Namorado da policial Angelina Filgueiras dos Santos, de 42, ele deve ser novamente ouvido na 81ª DP (Itaipu) e só depois disso a polícia decidirá se fará uma reconstituição do crime.

- Ele está muito doído com tudo o que aconteceu - disse Ramsés.

Na noite de sexta, Jolmar estava na casa de Angelina, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, quando o ex-marido dela, o militar da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca chegou armado. Ele teria ameaçado o casal. Houve uma briga entre Márcio e Jolmar. Angelina, transtornada, teria dado um tiro no próprio peito. A briga continuou e Jolmar, então, pegou a arma e atirou três vezes em Márcio.

Após o crime, Jolmar apresentou-se na 81ª DP, foi autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e liberado em liberado em seguida por ter se apresentado espontaneamente à polícia e não ter antecedentes criminais. O engenheiro não foi ao enterro de Angelina


Você concorda com a decisão de Ângela Bismarchi de continuar na 'Fazenda' depois da morte da irmã? deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário