Marcadores:

No "Muito +", Alexandre Frota confirma que foi demitido do SBT

Nesta segunda (25), Alexandre Frota foi o convidado do "Muito +", que voltou ao ar após duas semanas fora da grade da Band, que exibia os jogos da Eurocopa.

Recentemente, Frota deixou o cargo de diretor de projetos especiais do SBT, e conversou com Adriane Galisteu sobre sua saída da emissora de Silvio Santos.

Ele confirmou que foi demitido. “A decisão foi tomada pela diretoria. Eles concluíram que não precisavam mais do meu núcleo”, explicou ele, que acredita que a decisão não foi de Silvio Santos: “Nem sei se o Silvio já sabia, ele deve estar descobrindo agora, porque assiste a todos os programas”.

A partir de agora, Alexadre Frota trabalha no SBT apenas em "A Praça é Nossa", recebendo cachê. Ele fez questão de deixar claro que saiu da emissora sem mágoas e que não ficou chateado com a forma que a decisão foi tomada.

Frota ainda disse que Silvio Santos gosta muito dele. “Deixei muita coisa encaminhada lá”, disse ele sobre seus projetos.

Em tempo

Em determinado momento do "Muito +", Adriane Galisteu falou sobre o programa "Hoje em Dia", que ontem contou com a participação especial de Britto Jr e Ana Hickmann, que se reencontrou com Chris Flores após o episódio em que o marido da loira, Alexandre Corrêa, criticou a morena.

A atração da Band exibiu um vídeo sobre essa briga e também a envolvendo Galisteu, e Alexandre Frota decidiu falar: "Olha, estou vendo tudo isso pela primeira vez, mas se eu fosse seu marido, quebrava a cara dele", disse, se referindo aos xingamentos que Alexandre dirigu à Adriane, em entrevista ao "Pânico".

A apresentadora não comentou a declaração, mas se mostrou desconfortável com a situação.

0 comentários:

Postar um comentário