Marcadores:

Rafael Moura agradece interesse do Cruzeiro, mas segue no Flu

O atacante Rafael Moura comentou o interesse do Cruzeiro em contrata-lo. O jogador afirmou que não tem qualquer intenção de deixar o Fluminense, com o qual tem contrato até dezembro de 2014, a não ser que o clube carioca tencione em se desfazer em um futuro próximo.

Através de seu twitter, o centroavante explicou que o momento familiar é realmente conturbado, conforme declarou o presidente Gilvan de Pinho Tavares, mas que a sua vontade é permanecer no Rio de Janeiro.

"Pessoal, realmente estou passando por mais um momento familiar delicado. Porém, isso não quer dizer que pretendo sair do Flu. Pelo contrário: estou muito feliz aqui. Só penso em finalizar meu tratamento e voltar a jogar o quanto antes. Quero também agradecer o interesse do Cruzeiro, mas tenho um contrato longo e só saio daqui caso seja interesse da diretoria", destacou o atacante em seu microblog.

Na última terça-feira, o mandatário cruzeirense confirmou que o jogador foi oferecido. No entanto, ele contou que o centroavante foi descartado devido à indenização cobrada pelo Fluminense - algo entorno de cinco milhões de euros (R$ 13 milhões).

0 comentários:

Postar um comentário