Marcadores:

Ratinho falará ao vivo com Chiquinha sobre decisão de se aposentar

De acordo com a revista "TV Notas", a atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado mexicano "Chaves", resolveu se aposentar.

Isso porque, aos 61 anos, ela já não encontra oportunidades de trabalho. "Me boicotaram nas cidades maiores e tive que ir trabalhar em povoados", afirmou a atriz em conversa com a revista.
Há anos María Antonieta de las Nieves briga na Justiça com o criador da série, Roberto Gómez Bolaños, pelos direitos de sua personagem. "Prefiro retirar-me do meio, estou cansada de brigar, já não posso nem trabalhar como María Antonieta de las Nieves. Mas, mesmo aposentada, nunca lhes darei os direitos", atacou.

A atriz não acusou o intérprete de Chaves pelo "boicote", mas reconhece que ele é uma pessoa "muito influente no mundo todo".

María Antonieta não queria se aposentar, mas diz que se viu obrigada a tomar essa decisão: "Não é que queira fazê-lo, mas também não mendigarei trabalho. Todas as coisas que fiz foram com dignidade, e, se Deus não quer que eu volte a fazer algo, estou preparada para enfrentar isso".

Em tempo

Nesta quarta (20), o apresentador Ratinho irá conversar por telefone com María Antonieta de las Nieves em seu "Programa do Ratinho".

Ao vivo, a atriz falará sobre a polêmica de se aposentar ou não.

O "Programa do Ratinho" vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

0 comentários:

Postar um comentário