Marcadores:

Record - Às 19h:15 - Confira Os Capítulos De Rebelde (18/06 a 22/06)


Segunda, 18 de Junho: Murilo e Maria voltam a se entender e se beijam

Maria se aproxima de Solange e Murilo. A aluna força uma cara feia mas muda a postura e trata Murilo carinhosamente. Leila faz massagem em Jonas e tenta acalmá-lo. Eles conversam sobre a proposta de Vitória posar nua. Leila diz a Jonas que eles devem informar Vitória sobre a proposta. Binho novamente visita Pilar em seu quarto. A filha do diretor diz que cometeu um erro e expulsa o ex-namorado do quarto.

Os rebeldes ensaiam. Pedro apresenta uma nova msica para os rebeldes e Tomás não gosta. Os dois discutem. Maria conta a Juju e Penélope que conseguiu irritar Solange. Murilo conta aos amigos que Maria o surpreendeu. Binho diz a Miguel que voltou a namorar Pilar. Bernardo pede desculpas à Vitória. A estudante cede e diz que lhe dará mais uma chance. O clima fica pesado entre os rebeldes após a discussão de Pedro e Tomás.
Murilo e Maria voltam a se entender e se beijam apaixonadamente. Pedro levanta para pegar água e esbarra em Lucy. Os rebeldes sentam separados na cantina. Pilar pede desculpas a Miguel dizendo que não resistiu a Binho. Artur conta a Pingo e Cilene que Marcelo está escondendo um segredo. Cris chega e ouve a conversa. Cris pergunta a Marcelo qual o segredo que ele esconde. Marcelo faz de tudo para fugir da professora curiosa.

Guto e Bernardo conversam sobre a briga de Miguel e Binho. Murilo fica preocupado ao receber uma nova mensagem de Solange. Cris tenta descobrir o segredo de Marcelo perguntando a Vicente. Becky vai limpar o quarto de Marcelo e acha as alianças que ele estava escondendo. A modelo acaba achando que as alianças são para Cris. Penélope fica furiosa ao saber que Solange ainda manda mensagens para Murilo.

A estudante pretende fazer de tudo para ajudar Maria. Becky diz a Cris que Marcelo pretende pedi-la em casamento. Vitória fica assustada ao receber proposta para posar nua. Solange chega com novas amigas e encara Maria. Pedro e Tomás ficam a sós para discutirem sobre a confusão.

Terça, 19 de Junho: Pedro e Tomás fazem as pazes e os Rebeldes se surpreendem

Pedro segura Tomás e o abraça. Os dois rebeldes se reconciliam. Maria está prestes a brigar com Solange e suas amigas quando Penélope, Juju e Duda aparecem para ajudá-la. Márcia fica indignada ao saber que Vitória recebeu um convite para posar nua. Vitória fica dividida com o convite da revista. Becky e Cris fofocam sobre o suposto pedido de casamento que Marcelo fará.

Os rebeldes ficam surpresos ao saber que Pedro e Tomás se reconciliaram. Cris trata Vicente mal. Ele fica sem entender nada. Miguel e Binho estão prestes a brigar novamente quando Diego e Tomás os separa. Cris volta a falar com Marcelo. A professora joga charme e diz que está feliz com ele. Marcelo fica sem entender a repentina mudança de comportamento da namorada. Jonas e Leila estranham o comportamento de Pilar.

Murilo e Maria namoram na sala de estar. Marcelo e Vicente conversam sobre Becky e Cris. Eles ficam perdidos com a mudança de comportamento de suas namoradas. Pingo tenta fofocar com Cilene mas não consegue. Bia fica chocada ao saber de Raul que ele irá pedir Joana em namoro.

Lucy diz a Miguel que voltou a sentir raiva. Ela também afirma que o irmão está esquecendo dela. Cris conta a Cilene e Pingo que Marcelo a pedirá em casamento. Bernardo fica sabendo que Vitória recebeu proposta para posar nua. Vitória conta a Artur sobre a proposta. Os rebeldes vão até Jonas e cobram as aulas de teatro.

Quarta, 20 de Junho: Bernardo fica animado com a possibilidade de Vitória posar nua

Os rebeldes pressionam Jonas para terem aula de teatro. Leila diz aos estudantes que fará o possível para agilizar as aulas de teatro. Artur e Vitória discutem. O professor fica revoltado ao saber que a irmã pensa em aceitar a proposta de posar nua. Ele diz que caso Vitória não desista da ideia, ela irá tirá-la do Elite Way. Bernardo fica animado com a possibilidade de Vitória posar nua.

Solange manda uma carta para Jonas pedindo parar entrar no Elite Way. Cilene e Pingo comentam do suposto casamento de Marcelo e Cris. Tatiana fica triste ao saber de Pingo que Marcelo pedirá Cris em casamento. Murilo tenta convencer Solange a não ir para o Elite Way. Jonas e Vicente conversam sobre as aulas de teatro. Pingo conta a Marcelo que está sabendo que um casamento acontecerá. João tenta distrair Maria enquanto Murilo conversa com Solange. Márcia dá bronca em Vitória. Solange diz a Murilo que pretende entrar no Elite Way para conquistá-lo.

Tatiana fica irritada porque acha que Marcelo vai se casar com Cris. Murilo perde a paciência com Solange. Solange diz que só não irá estudar no Elite Way caso Murilo termine com Maria. Becky e Cris conversam sobre o suposto pedido de casamento de Marcelo. Becky se diz decepcionada por Vicente também não querer casar. Tatiana diz a Ofélia que está pensando em pedir demissão. Jonas espera impaciente o novo professor de Teatro chegar. Vitória vai até a sala de Jonas.

O diretor é firme com Vitória ao convencê-la a não posar nua. Vicente enfeita o Loft e pede Becky em casamento. Duda, Juju e Penélope conversam sobre a fofoca do email. O professor de teatro chega no Elite Way e deixa as alunas loucas. Miguel conta a Pílar que está preocupado com Lucy. Lucy joga uma substância no frasco de creme de Alice. Carla, Roberta e Alice se desentendem.

Quinta, 21 de Junho: Vicente e Becky ficam em clima de romance

Os rebeldes voltam a ensaiar. As meninas do Elite Way ficam apaixonadas por Tadeu, o novo professor de teatro. Vicente ajoelhado diante de Becky. Ela fica sem reação, mas aceita o pedido. Vitória se irrita e sai da sala de Jonas dizendo que vai aceitar o pedido de posar nua. Jonas entrevista o novo professor de teatro. João diz a Penélope que está fazendo um favor a Murilo. Miguel e Pilar conversam.

O Zimmer diz que vai pedir ajuda a Tatiana. Murilo se comporta diferente e Maria percebe. A estudante fica cismada com o comportamento do namorado. Maria pergunta a João o motivo do comportamento de Murilo. Alice passa o creme que Lucy mexeu. Maria diz a Murilo que sabe que ele estava com Solange. Murilo diz a Maria que mandou João ficar de olho nela. Tatiana procura Jonas para pedir demissão.

O diretor fica chocado com a decisão da psicóloga. Vicente e Becky ficam em clima de romance. A modelo passa a mimar Vicente. Jonas diz a Tatiana que não a dispensará no momento. Alice fica toda empolada e muito vermelha. Roberta se preocupa com Alice, que entra em pâncio. Leila fica surpresa ao saber que Tatiana pediu demissão, mas Jonas diz que não aceitou.

Roberta chama Jonas para ajudar Alice. Cilene e Pingo ficam tristes após saber da demissão de Tatiana. Leila e Tatiana conversam. Jonas, diante de Alice, percebe que o caso é grave. Franco e Eva levam Alice ao hospital. Miguel procura Tatiana para falar de Lucy. Marcelo fica angustiado ao saber da demissão de Tatiana. Roberta conta aos rebeldes que Alice foi ao hospital e deixa Pedro aflito.

Sexta, 22 de Junho: Os rebeldes ficam preocupados com Alice

Leila explica o motivo de Tatiana querer ir embora do colégio. Jorge e Franco pegam as roupas de Alice. Eles acham que deve ser algum tipo de alergia que deixou a rebelde doente. Tatiana pressiona Miguel e diz que não continuará na escola. Marcelo procura Tatiana para conversar. Rola uma química entra os dois, mas Tatiana foge do professor.

Maria e Murilo procuram Jonas para tentar impedir que Solange estude no Elite Way. Miguel e Pilar ficam preocupados com a possibilidade de Lucy ter sido a culpada pela alergia de Alice. Jonas diz a Murilo e Maria que não pode impedir que um novo aluno entre no colégio. Os rebeldes ficam preocupados com Alice. A turma da Maria se reúne para descobrir uma maneira de não deixar Solange ir para o Elite Way.

Lucy confessa a Miguel que ela colocou uma substância no creme de Alice. Miguel ameaça dedurar a irmã para Jonas. Leila reúne Cilene, Vicente, Marcelo, Cris e Becky para saber o real motivo da demissão de Tatiana. O grupo de Maria combina de falsificar as notas de Solange para que ela não possa entrar no Elite Way. Cilene, Cris e Becky decidem fazer um jantar para Tatiana.

Binho pressiona Pilar para descobrir a verdade sobre a alergia de Alice. Cris fica sabendo que Vicente pediu Becky em casamento. Alice volta para o colégio e Roberta cogita a possibilidade do creme ter sido sabotado. Beatriz diz a Raul que está sabendo que ele não pediu ninguém em namoro. Binho provoca Miguel. Cris encontra com Tadeu e fica babando pelo professor. Maria e Murilo entram escondidos na sala de Jonas.

Tatiana fica na dúvida após ser convidada por Cilene, Cris e Becky para jantar. Pilar diz a Miguel que a melhor saída é contar a verdade para Jonas. Binho procura Lucy e diz que sabe que ela é a culpada pela reação alérgica de Alice. Os rebeldes suspeitam que Lucy seja a culpada pela sabotagem.

0 comentários:

Postar um comentário