Marcadores:

Record - Às 22:15h - Confira Os Capítulos De Máscaras (25/06 a 29/06)


Segunda, 25 de Junho: Otávio decide ir atrás de Décio na clínica

Maria se afasta do abraço de Décio e admite estar confusa. Décio mente para Maria que Otávio não estava lúcido quando tentou matar Martim. Décio diz a Maria que Otávio se apaixonou por Eliza. Otávio se recusa a contar sobre a missão March 2011 para Eliza. Otávio garante que se trata de uma operação que mudará o mundo. Novais conta para Otávio que Big One não se revela pessoalmente a ninguém.

Caio garante a Manuela que irá se separar de Eneida. Martim ameaça contar para Caio sobre o passado de Manuela. Martim pede o endereço de Caio. Big One ordena que Big Blond seja eliminado por saber detalhes da missão. Régis e Letícia flertam pelo computador. Nair surpreende Letícia mostrando o sutiã diante do computador. Big One autoriza que o filho de Maria apareça para Otávio (Martim) na tela. Otávio fica emocionado ao ver a imagem de Tavinho.

Big One garante que Tavinho será levado a Maria quando a organização tiver adquirido as terras da fazenda e ameaça matar Otávio. Otávio questiona se a criança é mesmo seu filho. Otávio afirma que precisa ir a Dallas para garantir que um teste de DNA seja feito. Manuela se surpreende ao ver Martim na casa de Caio. Manuela implora para que Martim não conte a verdade. Manuela fica decepcionada com a desconfiança de Caio. Martim conta para Caio que Manuela está falida.

Big Blond pede que Fausto descubra os grupos dissidentes da organização. Evaldo apresenta o delegado Cotrin a Big Blond. Big Blond ordena que o delegado encontre Martim. Otávio pede que Toga fique de olho em Martim. Marina fala para Geraldine e Flávia que deixará Gabriel. Delegado Cotrin rende Martim e o leva ao encontro de Big Blond. Big Blond diz a Martim que ele deverá lhe vender a fazenda de Otávio.

Toga telefona para a clínica e desliga ao ouvir voz de Décio. Décio desconecta os telefones da clínica. Big Blond assegura Martim que de pode enriquecer se lhe vender a fazenda. Martim fica curioso com o interesse da organização na exploração da fazenda Benaro. Gabriel decide sair de casa e Marina se mantém firme. Martim aceita fazer negócio com Big Blond sob a condição de que ele salve Tavinho. Otávio decide ir atrás de Décio na clínica. Eliza pede para acompanhar Otávio, mas ele resiste.

Eduardo Sotero passa mal e pede a Elvira que chame seu médico. Martim leva Luciana para passear. Martim concede uma hora para Manuela ir ao seu encontro. O médico repreende Eduardo Sotero por não comparecer às sessões de quimioterapia. Elvira insiste e Eduardo Sotero aceita que ela trabalhe para ele. Manuela fica aliviada ao saber que Martim liberou Luciana. Martim diz a Manuela que eles voltarão para a fazenda

Terça, 26 de Junho: Otávio tenta resistir, mas se entrega a Maria

Manuela se desespera ao saber que deverá acompanhar Martim até a fazenda. Martim diz a Manuela que precisa acertar as contas com Décio. Big Blond concede o helicóptero para Martim. Maria reclama com Décio de ter que viver trancada e afirma que irá embora. Otávio vai atrás de Maria na clínica. Ressentida, Maria se revolta contra Otávio. Otávio conta para Maria que Tavinho está em Dallas.

O fazendeiro afirma que a organização está por trás de planos criminosos. Otávio assegura Maria de que está infiltrado na organização para encontrar Tavinho. Otávio não consegue negar que se apaixonou por Eliza. Maria se declara para Otávio e o beija. Otávio tenta resistir, mas se entrega a Maria. Manuela se assusta ao ver Martim com uma arma. Babá conta para Martim que os negócios da fazenda estão indo mal. Martim obriga Manuela a rejeitar Caio.

Caio insiste em ir atrás de Manuela, mas ela garante que não quer mais vê-lo. Valéria tenta impedir Flávia de flagrar Gino em seu quarto. Após ver Gino no quarto, Geraldine troca um olhar cúmplice com Valéria. Olívia telefona para a babá e conta que foi atrás de Otávio no Rio de Janeiro. Olívia diz a Martim que não voltará enquanto ele estiver na fazenda. Manuela oferece seu flat para Olívia.

Maria pergunta a Otávio se ele tem certeza de que a criança é Tavinho. Otávio afirma que irá para Dallas. Luma diz a Tônia que encontrou sangue em suas roupas. Tônia acusa Luma de ficar feliz com a possibilidade de ela abortar. Tônia afirma não querer perder o bebê. Gary procura por Manuela no flat. Gary orienta Olívia a procurar Novais. Olívia fica confusa quando Novais apresenta Eliza como esposa de Martim. Valéria especula sobre a gravidez simultânea de Luma e Tônia. Valéria aconselha Luma a ir ao médico para se certificar de que está grávida.

Luma confessa ter inventado a gravidez. Martim tenta invadir a clínica. Maria diz a Décio que Otávio ainda a ama. Décio acusa Maria de estar envolvida com o próprio irmão. Maria e Décio se assustam com o barulho de um tiro. Martim aponta a arma para Décio, mas Maria se joga na frente. Maria e Martim se abraçam emocionados. Décio se tranca com Maria em um quarto para se proteger. Martim atira contra a porta e força a entrada. Maria pergunta a Décio por que Martim quer matá-lo. Décio pede ajuda a Otávio. Otávio chama Martim para a briga.

Quarta, 27 de Junho: Maria implora para que Otávio não a deixe

Otávio parte para cima de Martim, que revida. Maria manda Décio abrir a porta. Maria se coloca entre Otávio e Martim. Maria implora para que eles parem de brigar. Otávio acusa Martim de querer vender a fazenda. Otávio pede tempo para descobrir o valor das terras para a organização. Otávio afirma não se lembrar de quem empurrou Martim no mar. Otávio pergunta a Maria se Décio o acusou de ter tentado matar Martim.

Maria implora para que Otávio não a deixe. Eliza confessa a Novais estar preocupada com Otávio (Martim). Martim diz a Maria que ela deve voltar com ele para a fazenda. Martim conta para Maria que Décio tentou matá-lo. Jairo fala para Laís que não sabe o que há de especial na fazenda Benaro. Jairo e Laís fingem ser o casal perfeito na frente de Gabriel. Gabriel pede dinheiro para Jairo. Marina agradece Geraldine por tê-la acolhido. Flávia, Marina e Geraldine pressionam Mário para contar sobre a marca de tiro.

Big Blond manda Fausto encontrar um atirador de elite. O treinador de tiro apresenta Eneida e Mário. Mário afirma não ter interesse em competir. Mário fica impressionado com o desempenho de Eneida. Sotero pede a Elvira que não conte a ninguém sobre a sua doença. Eduardo Sotero repreende Luma e Edu pela gravidez. Luma garante ao juiz que as crianças serão criadas com muito amor. Mário aceita ir ao encontro de Big Blond. Régis pede para Mirella voltar de viagem. Letícia chega ao apartamento de Régis quando ele está conversando com Mirella na internet.

Régis e Letícia se beijam. Big Blond dá cinco mil dólares para o delegado Cotrin. Mário Souza e o delegado Cotrin se reconhecem. Big Blond garante a Mário que se cumprir a missão ficará rico. Elvira fala para Décio que conseguiu marcar uma visita à penitenciária. Otávio pede a Décio que cuide de Maria e deixa a clínica. Otávio diz a Décio que a detenta pode ter informações sobre Tavinho.

Otávio aceita pagar duzentos mil reais a Elvira. Eliza fala com Otávio ao telefone e afirma ter uma surpresa para ele. Martim ordena que Toga vigie a clínica de Décio. Gino sugere a Flávia que façam as pazes e se beijam. Valéria não consegue esconder a decepção ao surpreender Gino e Flávia. Letícia revela a Régis que é virgem. Delegado Cotrin confessa a Evaldo temer que o negócio de Big Blond seja ilegal. Otávio entrega o dinheiro para Elvira, que afirma que não irá acompanhá-lo à penitenciária. Otávio vai ao encontro da detenta Luzia. Luzia assegura Otávio de que Tavinho está vivo.

Quinta, 28 de Junho: Eliza implora a Otávio (Martim) que não mate Big Blond

Décio nega ter tentado matar Martim. Décio tenta convencer Maria de que Otávio renegou Tavinho. Eliza diz a Otávio (Martim) que tem uma surpresa e o leva até Olívia. Otávio se preocupa com a reação de Olívia diante de Eliza. Otávio conta para Olívia que assumiu a identidade de Martim. Zezé suspeita das sumidas de José Maria. Toga tenta seduzir Babá, mas Martim o impede. Manuela diz a Caio que Martim é perigoso.

Letícia fala para Régis que ainda não está pronta para dormir com ele. Marco Antonio sai para beber com amigos e vê Régis e Letícia se beijando. Calpúrnia atrapalha o clima entre Maria José e José Maria. Big Blond ameaça Mário se ele não cumprir sua missão. Maria pede a Décio que a deixe sozinha.

Otávio conta para Maria que Tavinho pode estar vivo. Otávio pede a Décio que dê um celular para que ele possa se comunicar com Maria. Otávio pede a Big One para fazer um exame de DNA em Tavinho. Big One ordena que Otávio (Martim) mate Big Blond. Eliza implora a Otávio (Martim) que não mate Big Blond.

Luma fica chateada com a atenção que Edu dá para Tônia. Otávio pede a Eliza um prazo para lhe contar a verdade sobre a operação Março 2011. Big Blond garante a Fausto que retomará o comando da organização.

Sexta, 29 de Junho: Eliza conta para Otávio que o verdadeiro Tavinho está no Brasil

Big Blond garante a Fausto que irá desmascarar Otávio. Toga diz a Martim que a fazenda é rica em minério. Martim desconfia das informações de Toga. Martim e Toga pressionam a babá para explicar o motivo de seu choro. Toga tenta consolar a babá, mas Martim a leva para o quarto. A babá mostra o pedido de divórcio enviado por seu marido do Haiti. Martim agarra a babá que não resiste. Manuela fica irritada com Martim. Dinorá demonstra preocupação com a relação de Big Blond e Eliza.

Eliza se encontra com Big Blond sem que Otávio (Martim) saiba. Eliza aconselha Big Blond a fugir do país. Big Blond afirma a Eliza que Otávio (Martim) é um impostor. Big Blond garante a Eliza que tem um segredo a contar sobre o filho de Otávio Benaro. Otávio pede a Olívia que vigie Martim. Big Blond revela que apenas ele sabe onde está o verdadeiro Tavinho. Eliza concorda em marcar um encontro entre Big Blond e Otávio. Geraldine convida Mário para entreter Flávia e Cláudia. Marco Antônio pede para Letícia conquistar Régis.

Novais sugere a Otávio (Martim) que a operação Março 2011 seja um atentado. Otávio fica irritado ao saber que Eliza encontrou Big Blond. Eliza conta para Otávio que o verdadeiro Tavinho está no Brasil. Eliza propõe que Otávio desista de matar Big Blond em troca de Tavinho. Gino provoca Valéria com Flávia. Valéria propõe que Gino faça uma festa em sua casa. Elvira insiste em saber qual é a doença de Eduardo Sotero.

A namorada de Zezinho diz a Zezé que quer conhecer seu filho. As mulheres da távola pressionam Mário para escolher a sua preferida. Mário decide por Geraldine. Marco Antonio fala para Régis que está sem dinheiro. Marco Antonio se oferece para facilitar o envolvimento entre Regis e Letícia. Big Blond dá ordens para Mário atirar em Otávio.

0 comentários:

Postar um comentário