Marcadores:

Record pode inverter "JR" com "Rebelde" pela segunda vez

Insatisfeita com os baixos índices de audiência de sua grade noturna, a Record pode promover mais uma mudança geral nos seus horários.

Uma ideia que corre nos bastidores da emissora é a que uma inversão entre o "Jornal da Record" e de "Rebelde" seria iminente. Dessa forma, o "Cidade Alerta" deverá migrar para as 18h30 e seguir na grade até as 19h45, quando entregará para o jornal de Ana Paula Padrão e Celso Freitas. "Rebelde" irá ao ar às 20h30, batendo de frente com "Carrossel".

Caso tal mudança realmente se confirme e entre em vigor, a grade da Record será exatamente a mesma de um ano atrás, quando com a chegada de José Luiz Datena, o canal tirou "Rebelde" da faixa das 19h e transferiu para as 20h30.

Na época, "Rebelde", sem concorrentes, ganhou audiência e se manteve nos dois dígitos. O "Jornal da Record", por sua vez, não teve o mesmo sucesso.

Entretanto, com a saída de Datena de volta para a Band, o "Cidade Alerta" se esvaziou e perdeu ainda mais audiência. Meses depois a grade antiga foi retomada.

0 comentários:

Postar um comentário