Marcadores:

SBT e Record travam disputa acirrada neste domingo

Neste domingo (17), SBT e Record se alternaram na vice-liderança durante praticamente todo o dia.

Logo no início da tarde, o "Domingo Legal" garantiu o segundo lugar com 6 pontos de média, contra 5 da Record e 10 da Globo.

Exibido na sequência, o programa "Eliana" elevou os índices do SBT e fechou com 8 pontos, contra 7 da Record, que exibia o "Tudo é Possível" e "Programa do Gugu", e 15 da Globo, com Futebol e "Domingão do Faustão".

Já à noite, o "Programa Silvio Santos" ficou em terceiro lugar com 10 pontos de média. Porém, na faixa entre 23h13 e 00h03, disputando com o reality show "The Ultimate Fighter, da Globo, o SBT alcançou a liderança com 11 pontos.

Na Record, mesmo com o susto após um dançarino ter sofrido uma convulsão ao vivo no palco, Gugu foi vice-líder. No ar das 16h14 às 20h20, a atração registrou 9 pontos de média e pico de 13.

Logo depois, "A Fazenda" apresentou recuperação e fechou com 12 pontos de média, em segundo lugar. Na ocasião, aconteceu uma nova prova da Chave, que mais uma vez consagrou o peão Felipe Folgosi.

O "Domingo Espetacular" também garantiu a vice-liderança à Record. No ar das 21h11 às 23h22, o jornalístico atingiu 11 pontos de média e pico de 15.

Estes são dados consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 57 mil domícilios na Grande SP.

0 comentários:

Postar um comentário