Marcadores:

Sem falar do Fla, Ronaldinho comemora início no Atlético-MG

Centro das atenções na Cidade do Galo há quase duas semanas, o meia-atacante Ronaldinho já se mostra bem ambientado com os novos colegas. Pela primeira vez o astro concedeu entrevista na sala de imprensa depois da apresentação oficial e não respondeu nenhuma pergunta relacionada ao Flamengo, seu último clube.

Brincalhão, Ronaldinho conversa bastante e brinca com os outros jogadores durante as atividades e nas concentrações. O atleta aprovou a estreia pelo Atlético-MG na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no último sábado.

"Me senti bem. Muito bom começar com vitória, depois de poucos dias de treinamento com o grupo. Todos procuraram me ajudar. Foram os primeiros dias de muita alegria. Vim de uma saída conturbada de um clube. Cheguei aqui e os torcedores e companheiros me trataram muito bem. Isso foi muito importante. Devido a isso, a adaptação tem sido boa. É um grupo que quer vencer e sabe da importância que tem um título para esse clube. Quem está aqui, quer entrar para a história do clube", destaca.

Na primeira semana em Belo Horizonte, Ronaldinho morou em um quarto no hotel da Cidade do Galo. Porém, há alguns dias se mudou para um hotel na capital mineira. Ele se mostra muito animado com a força do grupo do Atlético-MG e confia na disputa do título do Campeonato Brasileiro.

"Tenho muita confiança. Depois de muitos anos fora do futebol brasileiro, voltei a disputar um Brasileiro no ano passado e sei da importância de arrancar bem. Se a gente fizer um bom primeiro turno, chegamos com tranquilidade no segundo. São jogadores que vieram de dois anos complicados, eles também sabem da importância. Este é um grupo muito motivado", conclui.

0 comentários:

Postar um comentário