Marcadores:

Silvio Santos fecha novo contrato e Bozo poderá ganhar programa no SBT

O SBT pretende resgatar o tradicional palhaço Bozo em sua programação.

No ano passado, a emissora completou 30 anos e exibiu um especial com a participação do personagem.

Agora, o SBT acaba de fechar um contrato com a empresa Larry Harmon Pictures Corporation, detentora dos direitos internacionais do palhaço, e deverá voltar a produzir programas com o Bozo.

Ao jornal "Folha de S.Paulo", Marci Breth, vice-presidente da Larry Harmon Pictures, revelou: "Nós fechamos um longo acordo para produzir um novo show de TV com o Bozo no SBT". E completou: "O acordo prevê também a exibição do desenho animado do Bozo e o licenciamento de produtos da marca".

Bozo foi criado por Alan W. Livingston em 1946 e ficou famoso nos EUA em 1950, quando o ator Larry Harmon o levou para a televisão, passando a ser o licenciador do palhaço em todo o mundo.

Silvio Santos lançou o Bozo no SBT em 1981 e ficou no ar até 1991, se tornando um grande sucesso entre as crianças da época. Assim como "Carrossel", o palhaço deverá voltar ao ao ar vinte e um anos depois.

Foi o próprio Silvio Santos quem negociou o novo acordo para o retorno do personagem, o que deve acontecer neste próximo semestre.

Como se trata de um projeto do dono do SBT, o assunto é mantido em sigilo. Silvio Santos mesmo deverá escolher quem interpreterá o novo palhaço. Vale lembrar que um dos intérpretes antigos continua na emissora, Luiz Ricardo.

Apesar de sigiloso, já cogita-se possíveis horários para o novo programa do Bozo.

Inicialmente, há três opções: os sábados de manhã, no lugar do "Sábado Animado"; os domingos, das 9h às 11h, antes do "Domingo Legal"; e ainda de segunda a sexta, substituindo os palhaços Patati e Patatá.

Em tempo

Assim que a notícia da volta do Bozo surgiu nesta quarta (20), o assunto passou a ser um dos mais comentados no Twitter.

No microblog, o nome do palhaço figurou na lista de Trending Topics como um dos assuntos mais falados no momento.

0 comentários:

Postar um comentário