Marcadores:

Sônia Abrão lamenta brincadeira do "Pânico na Band"

A exibição de uma brincadeira relacionada a Silvio Santos, cujo personagem foi "enterrado" pelo elenco do "Pânico na Band", já começou a ter seus primeiros efeitos de repercussão.

Na matéria em questão, Silvio, representado por Ceará desde 2003, quando a atração estreou, estava sendo "enterrado". O enterro fazia parte de uma brincadeira relacionada ao processo movido por Silvio Santos que ocasionou na proibição dos integrantes do humorístico e da Band de se aproximarem e de captarem imagens dele.

Sônia Abrão também foi citada na matéria. A apresentadora, conhecida por suas homenagens a artistas e celebridades que nos deixaram, enviava coroas de flores ao "velório". Entretanto, a brincadeira não foi bem aceita por ela, que perdeu seu pai nesta semana. Benedito Abrão faleceu na última terça-feira (19) em São Paulo.

A comunicadora se manifestou no Twitter há poucos minutos e demonstrou profunda decepção com seus ex-colegas de emissora.

“Lamento desrespeito do Pânico com a dor de minha família, nesse momento de luto pela morte de meu pai! Meu nome em piada de velório é cruel!”, começou ela.

Irritada, ela ainda disse: “Acaba aqui qualquer sentimento de amizade ou coleguismo pelo pessoal do Pânico!!! E só posso concordar com a atitude de Silvio Santos!!!”.

Sônia finalizou mandando um recado para alguns twitteiros: “E todos aqueles tuiteiros, amigos ou não, que riram da situação em que fui citada no Pânico, já estão bloqueados! Não fazem falta nenhuma!”.

0 comentários:

Postar um comentário