Marcadores:

"Vamos Brincar de Forca" faz sucesso em feira internacional de TV

Recém-estreado pelo SBT, o game show "Vamos Brincar de Forca" já está fazendo sucesso internacionalmente.

Recentemente, a emissora fechou com a agência turca Global Agency para distribuir o programa de Silvio Santos a nível mundial.

Em entrevista ao site TodoTV News, a diretora de vendas da empresa, Catherine Stryker, contou que o "Vamos Brincar de Forca" despertou grande interesse na MipTV, a mais importante feira de televisão do mundo.

"Conhecemos o SBT há vários anos, eles amam nossos formatos e nós amamos seu conteúdo. Quando começaram com o ’Vamos Brincar de Forca’ há alguns meses, nos entregaram para distribuir a nível mundial. Ficamos felizes porque temos muitos clientes que buscam programas de perguntas e respostas muito simples. E esse programa se encaixa perfeitamente com esse pedido. Estamos a ponto de negociá-lo nos Estados Unidos, e ele gerou muito interesse na MipTV. Clientes desse mercado nos responderão em breve. Nos alegra que o SBT consiga bons patrocinadores, e que sua audiência seja muito boa. É agradável trabalhar com eles", disse a executiva.

"Vamos Brincar de Forca" foi o primeiro formato apresentado por Silvio Santos na televisão, em 1961, na extinta TV Paulista, hoje Rede Globo. Em 2012, o animador retomou o programa, totalmente reformulado.

No exterior, o game recebeu o nome de "Let’s Play Hangman".

0 comentários:

Postar um comentário