Marcadores:

Zé Eduardo e Ceará são cogitados no Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro estuda em conjunto com a comissão técnica a contratação do lateral direito Ceará, que está de saída do Paris Saint-Germain e do atacante Zé Eduardo, que passou pelo Santos e que atualmente defende o Genoa-ITA. O jogador, conhecido como Zé Love, já manifestou o desejo de voltar a atuar no Brasil, e a Raposa seria um dos clubes interessados em repatriar o avante.

A diretoria celeste trata o assunto com cautela, mas admite que os dois jogadores foram oferecidos à equipe, que ainda estuda a contratação. A chegada de Ceará é a mais provável, já que a Raposa emprestou recentemente o lateral Marcos, que não vinha agradando, e ficou apenas com Diego Renan para o setor. Como Ceará já está de saída da França, o Cruzeiro arcaria apenas com os salários do atleta.

O caso de Zé Eduardo é mais complicado, porque mesmo com o desejo do jogador em voltar ao Brasil, o avante ainda tem contrato com o time italiano, e neste caso, o Cruzeiro teria que compensar financeiramente o Genoa-ITA. Como o investimento é alto, o time mineiro pode acabar desistindo do negócio e investir na renovação de contrato de Wallyson, que está próximo do fim.

Além destes dois jogadores, o sonho de consumo do presidente Gilvan Tavaresé o armador Lorenzetti, que defende a La U, time que disputa a semifinal da Copa Libertadores da América. O dirigente já admitiu que vem sondando o clube chileno, mas que as conversas estão paradas até o encerramento da participação chilena na competição. No entanto, os direitos econômicos de Lorenzetti não pertencem somente a La U, neste caso, o Cruzeiro ainda tem que convencer um grupo de empresários argentinos a liberar o atleta.

0 comentários:

Postar um comentário