Marcadores:

Após adeus ao Botafogo, Loco Abreu acerta com Figueirense até 2013

No mesmo dia em que anunciou seu até logo ao Botafogo, o atacante Loco Abreu aceitou a proposta do Figueirense e vai jogar pela equipe catarinense até o fim de 2013. A contratação é tida como a maior da história do clube, que já prepara uma grande festa para sua apresentação.

Nesta sexta, as duas equipes ainda irão definir os últimos detalhes do contrato. O Figueirense deseja apresentar o jogador ainda na partida contra o Vasco, neste domingo, no Orlando Scarpelli.

Também nesta sexta, o Botafogo anunciou uma entrevista coletiva na qual o camisa 13 fará sua despedida após dois anos e meio vestindo a camisa do alvinegro carioca. O empresário de Loco, Jorge Chijane, ainda não fala oficialmente, mas garante que tudo será decidido ainda nesta semana.

"Amanhã (sexta) vamos acertar os últimos detalhes. Ainda não vou dizer que ele é jogador do Figueirense, mas a tendência é que isso aconteça. Foi uma proposta muito boa. Todos nós gostamos e ele vai ficar por empréstimo até o final do ano que vem", disse Chijane.

0 comentários:

Postar um comentário