Marcadores:

Após deixar reality show, Gretchen volta aos palcos nesta terça, 10

Gretchen já retoma sua agenda de shows, quatro dias depois de abandonar o reality show "A Fazenda" por conta de "saudade dos filhos". Nesta terça-feira, 10, a cantora volta aos palcos na cidade gaúcha de Lajedo para sua primeira apresentação após o programa.

Nesta segunda-feira, 9, Gretchen participou do programa "Hoje em Dia", no qual comentou com quem se encontrou pela primeira vez assim que deixou a atração: "No hotel mesmo, na sexta-feira à noite, encontrei com os meus filhos Serginho e Thammy. Mas a primeira pessoa com quem eu falei, por telefone, assim que saí do confinamento, foi a filha Giulia. E em seguida, com a Valentina, de 2 aninhos".

A cantora se emocionou muito no palco com mensagens gravadas dos participantes do programa que ainda estão no confinamento - principalmente com a de sua grande amiga dentro do jogo, Viviane Araújo - e com a presença de sua irmã, Sula Miranda, com quem Gretchen teve brigas no passado e que entrou no palco chorando ao segurar um buquê de flores.

Outro momento de emoção foi quando Dona Neusa, mãe de Viviane Araújo, telefonou para o "Hoje em Dia" para falar com a cantora, ao vivo: "Oi Maria [o nome verdadeiro de Gretchen é Maria Odete], como eu te agradeço por você ter ficado ao lado da minha filha. Eu aprendi a te amar, Gretchen. Gretchen não, Maria, como a Viviane te chama. Desejo toda a felicidade do mundo a você".

Gretchen, com lágrimas nos olhos, retribuiu o carinho e relembrou o que disse dentro do programa, que vai deixar seu "legado" para a amiga Viviane (ela vai liberar suas músicas para Vivi gravar no projeto Viviane Araújo canta Gretchen): "Eu quero deixar um trabalho lindo para a Viviane. Eu deixo a você o meu legado. Nunca fiz isso para ninguém. Queria ter deixado para minha filha, mas esse presente agora é para a Viviane. A amo como a uma filha. Se defender do meu público, ela vai ganhar 'A Fazenda'. A amo para sempre", declarou Gretchen.

0 comentários:

Postar um comentário