Marcadores:

"Cheias de Charme": Cida volta a morar com os Sarmento e desaponta Elano

Ainda irá demorar um pouco mais para que Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão) fiquem juntos em "Cheias de Charme".

Nos próximos capítulos da novela, o rapaz volta de viagem e se surpreende ao saber que sua amada voltou a morar na mansão dos Sarmento. Reconhecida como filha legítima de Ernani (Tato Gabus Mendes), a Empreguete recebe os mesmos direitos que Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista). Por isso, Cida decide ficar na casa até que o apartamento que comprou de Rosário (Leandra Leal) seja reformado.

Mas ela também se preocupa com a saúde debilitada do empresário, além de querer voltar à sua antiga moradia com a cabeça erguida.

Elano não irá gostar nada dessa situação. Em determinado dia, ele vai atrás dela e se depara com Cida recebendo um roupão de Conrado (Jonatas Faro) na piscina. A Empreguete corre para os braços do advogado, que a recebe com frieza.

“Como você volta para essa casa e pra essa família que te maltratou?”, diz ele. A jovem tenta se explicar, mas não consegue. “Cansei de tentar abrir seus olhos. Se você não quer ser feliz, eu quero”, diz o rapaz.

Elano ainda ouve uma provocação de Conrado: “Ei, a dona da casa te despachou, estagiário?”. Ele não fica quieto e detona: “Não sou eu quem mora na casa da mulher, era sustentado pelo pai e agora está querendo ser pela cunhada!”.

Segundo o jornal "O Dia", essas cenas começam a ir ao ar no capítulo do dia 31. "Cheias de Charme" é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h30, na Globo

0 comentários:

Postar um comentário