Marcadores:

Corintianos armam foguetório, mas polícia interrompe festa na madrugada

Os corintianos bem que tentaram perturbar o sono dos jogadores do Boca Juniors na madrugada desta terça-feira. Mas a polícia interviu e acabou com o foguetório alvinegro. A tentativa que mais deu certo ocorreu por volta das 2h (de Brasília). A bateria, que durou um pouco mais de dois minutos, estava escondida bem em frente ao hotel onde está hospedado o time argentino.

De prontidão nas cercanias do local desde a meia-noite, os policiais abordaram três suspeitos. Um deles carregava um rojão. Depois de serem revistados e terem as fichas criminais consultadas, os torcedores foram liberados. Após isso, esparsas explosões foram ouvidas, mas sem a potência da primeira.

No torneio continental, o próprio Corinthians foi alvo de um foguetório. Na véspera da partida de ida contra o Santos, torcedores santistas atrapalharam intermitentemente a paz dos atletas alvinegros. O atacante Emerson chegou a caçoar do "Réveillon" fora de época.

"O Réveillon chegou mais cedo aqui (em Santos). Nesse frio, tantas mulheres querendo tomar um bom vinho e tem gente que prefere ser idiota", afirmou, em alusão ao dia 12 de junho, dia dos namorados.

0 comentários:

Postar um comentário