Marcadores:

Cristiana Oliveira diz a jornal que já perdeu 17 quilos para novela

Há um ano e três meses, a atriz Cristiana Oliveira estava 25 quilos acima do peso para viver a presidiária Araci, de "Insensato Coração". Agora, ela já perdeu 17 para seu papel em "Salve Jorge", próxima novela das nove, que estreia em outubro. As informações são do jornal "Diário de S. Paulo".

"Estou satisfeita quando me olho no espelho. Mas como trabalho em TV, ainda estou grandona para o vídeo, com uns oito a dez quilos a mais. Por isso, quero perder, até a estreia, de seis a oito e, durante a novela, ir me livrando do restante", disse a atriz. Mas estar magérrima não é o objetivo de Cristiana. "Não vou fazer nada para satisfazer um padrão doentio. Até porque tenho 48 anos, é normal ter limitações por causa da idade. Eu me preocupo em corresponder à personagem".

Enquanto estava no processo de emagrecimento, Cristiana descobriu que tinha uma anemia profunda devido a dois miomas (tumor benigno) que a faziam perder muito sangue. "Fiz duas cirurgias para retirá-los. Mas perdi tempo porque andava muito absorvida pelo trabalho. Adiei demais e quase precisei de uma transfusão de sangue", contou ela.

0 comentários:

Postar um comentário