Marcadores:

Diego Souza deve anunciar saída do Vasco para o futebol árabe

O Vasco está próximo de perder mais um jogador importante do seu elenco. O meia Diego Souza recebeu uma proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita, e deverá anunciar sua saída do clube nesta semana. O presidente Roberto Dinamite revelou que se reuniu com o atleta, que pretende aceitar a proposta dos árabes. O mandatário ressaltou que a negociação será a independência financeira do meia.

"Conversei bastante com o Diego Souza nesta quinta-feira. Ele tem uma situação excepcional e que pesa para o jogador. Já coloquei a minha opinião com relação a isso, não tem outro com suas características no mercado. Vamos conversar para definir esta situação. Ele tem vontade, vai ser a independência dele. O clube vai tentar mantê-lo por considerá-lo um jogador importante, mas essa decisão possivelmente vai ser definida nas próximas horas", revelou.

Se confirmada a saída de Diego Souza, será o terceiro jogador importante que o técnico Cristovão Borges vai perder. Antes dele, os volantes Rômulo e Allan foram negociados com Spartak (RUS) e Udinese (ITA), respectivamente. A diretoria do Vasco segue em busca de reforços para recompor o elenco, mas sofre com a falta de recursos.

0 comentários:

Postar um comentário