Marcadores:

Menino desaparecido é encontrado em esgoto na Colômbia


O corpo do menino Wesley Fernandes de Araújo, de 2 anos, foi enterrado às 10h10 desta quinta-feira (19) no Cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Abalada, a mãe da criança, que mora no Espírito Santo, deixou o local chorando muito.

"Eu entrego na mãe de Deus. Ele (o pai da criança) falou que ia dar uma vida melhor para o meu filho. Foram buscar o meu filho na minha casa para matar ele”, disse Suely Fernandes da Silva, ao deixar o cemitério. O menino morreu na última terça-feira (17), vítimas de suposto espancamento por parte do pai e da madrasta, na casa da família em Rio das Pedras, também na Zona Oeste.

A doméstica Micaellen de Araújo Souza, irmã de Widemberg de Araújo Souza, 22 anos, pai do menino, disse estar surpresa com o que aconteceu e afirmou que o irmão sempre foi uma pessoa calma e era apaixonada pelo filho. “Pelo que eu conheço do meu irmão, ele sempre foi uma pessoa calma, nunca agiu assim com ninguém, ainda mais com o filho. A gente está surpreso tanto quanto vocês. Windemberg sempre demonstrou amor ao Wesley’, disse ela, que confirmou a presença da mãe da criança no local.

0 comentários:

Postar um comentário