Marcadores:

Ex-Barcelona, Guardiola teria pré-contrato com seleção russa

Desejo de diversos clubes após sair do Barcelona, o destino do técnico Pep Guardiola pode ser a seleção russa. Pelo menos é isso que afirma a imprensa do país. De acordo com o jornal Sportexpress, o treinador já teria um pré-contrato definido com a federação local.

A publicação afirma que a multa rescisória do acordo não é elevada, o que, junto ao fato de as negociações ainda não estarem encerradas, faz com que a contratação ainda não possa ser confirmada.

A dúvida é com quem Guardiola teria acertado o acordo, já que a National Academy of Football, fundação do bilionário Roman Abramovich que ajudou no financiamento do salário de Guus Hiddink quando este treinou a equipe, afirmou que não está envolvida em nenhuma negociação para a contração do novo comandante.

As informações vão de encontro com as declarações do próprio Guardiola após anunciar a saída do Barcelona. O espanhol havia dito que não pretendia aceitar nenhum cargo durante a próxima temporada.

Os russos buscam um novo técnico após a demissão de Dick Advocaat, que foi incapaz de classificar o país para a segunda fase da Eurocopa.

0 comentários:

Postar um comentário