Marcadores:

Filipe Luis renova com o Atlético de Madrid até 2017

No Atlético de Madrid desde 2010, quando foi contratado junto ao Deportivo La Coruña, o lateral brasileiro Filipe Luis renovou contrato até 2017, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pelo clube da capital espanhola.

Em duas temporadas, o jogador de 26 anos disputou 88 partidas oficiais pelo Atlético e conquistou dois títulos, da Supercopa da Espanha de 2010 e da Liga Europa 2011/2012.

"Estou esperançoso por começar a fazer história neste grande clube. A última temporada foi a melhor da minha carreira, e hoje me sinto importante no grupo. Espero cumprir meu contrato porque o Atlético de Madrid voltará a estar onde merece. Fico feliz por fazer parte da história de um clube pelo qual passaram grandes jogadores", declarou o lateral.

Filipe Luis defendeu a seleção brasileira dirigida por Dunga e tinha chances de disputar a Copa do Mundo de 2010, mas uma grave lesão sofrida no perônio da perna direita em janeiro desse ano tirou suas chances de vestir a camisa do Brasil na África do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário