Marcadores:

Forlán rescinde contrato em Milão e será anunciado ainda hoje pelo Inter

A imprensa italiana já noticia nesta sexta-feira a rescisão do contrato do uruguaio Diego Forlán que estaria prestes a desembarcar em Porto Alegre para assinar com o Inter. Em sua página na internet, o jornal Corriere Dello Sport anuncia a liberação do meia-atacante na capa principal. Já a Gazzetta Dello Sport cravou que o jogador não só rescindiu contrato com o clube italiano, como já firmou acordo com o colorado.

O empresário Jorge Baidek, afirmou ao GLOBOESPORTE.COM que a negociação será anunciada em breve pela direção colorada.

- A direção vai colocar uma nota oficial. Eu sempre fui otimista sobre este acordo. Hoje viajamos a São Paulo e sábado estaremos em Porto Alegre - disse.

Especula-se que Forlán chegue às 14h43 deste sábado (7) na capital gaúcha. No Beira-Rio, o astro uruguaio receberá um dos maiores salários do clube. Seus vencimentos girarão em torno de R$ 415 mil mensais. Para bancá-lo, o Inter contará com a ajuda de parceiros. Conhecedora do potencial de abrangência de Forlán, a direção já traça um plano de marketing para explorar a marca do uruguaio, nos moldes do que o Santos faz com Neymar e o próprio clube gaúcho fará com D'Alessandro, que terá lançada a marca D'Ale 10.

0 comentários:

Postar um comentário