Marcadores:

Forlán vai receber de ídolo do Inter a camisa sete

A direção do Internacional está preparando uma grande festa para recepcionar o novo reforço: o atacante uruguaio Diego Forlán, 33 anos e que assinou contrato de três temporadas. O veterano ainda está na Itália, onde rescindiu contrato com a Inter de Milão, e desembarca em Porto Alegre no inicio da tarde deste sábado.

Forlán será recepcionado no Estádio Beira-Rio e vai receber das mãos do ex-atacante Valdomiro, um dos maiores ídolos colorado, a camisa de número sete. Durante a década de 70, ela foi utilizada por Valdomiro nos três títulos do Campeonato Brasileiro (1975,76 e 79).

"Eu vou estar em Porto Alegre para o lançamento da camisa retro que eu usei no Inter. Eu fui o atacante que mais marcou gols com esta camisa sete. Espero que o Forlán dê certo, foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, tem tudo para dar certo. Eu vou dar um abraço nele e entregar esta camisa sete para que tenha sorte e sinta orgulho em vestir esta camisa", disse o ex-atacante Valdomiro para a reportagem do Terra.

O departamento de marketing do Inter será peça fundamental para ajudar a pagar os vencimentos de Forlán. A ideia é aproveitar a imagem do jogador para campanhas de publicidade, com ele ganhando também um percentual de cada campanha publicitária, além de lançamentos de produtos licenciados pelo clube com a imagem do uruguaio Diego Forlán.

0 comentários:

Postar um comentário