Marcadores:

Funcionárias de sindicato são feitas reféns durante assalto em Itu, SP

Quatro funcionárias do Sindicato dos Metalúrgicos foram feitas reféns durante um assalto na manhã desta terça-feira (3), em Itu (SP). Cinco criminosos armados invadiram o prédio e levaram um cofre que ficava no local.

Segundo o diretor financeiro do sindicato, duas trabalhadoras chegaram pouco antes das 8h da manhã para fazer a faxina. Logo em seguida, quando chegaram outras duas funcionárias, os assaltantes entraram e renderam todo mundo.

As quatro foram trancadas na cozinha e os criminosos perguntaram a que horas o diretor financeiro chegaria. Como ele ainda iria demorar, o grupo pegou o cofre - que pesa cerca de 250 kg - e jogou pela escada. Uma das funcionárias relatou que ouviu quando um dos invasores ainda perguntou se determinados documentos estavam dentro.

Os cinco fugiram em um carro. Segundo o diretor, não havia nada dentro do cofre. Ninguém ficou ferido e as funcionárias foram dispensadas para receber atendimento psciológico.

Enquanto o cofre rolava pela escadaria do prédio, ele teria atingido a perna de um dos assaltantes. A polícia, que esteve no local para registrar a ocorrência, já avisou os pronto-socorros da cidade a respeito do caso e deve ser informada sobre qualquer paciente que procurar atendimento médico com um ferimento característico.

0 comentários:

Postar um comentário