Marcadores:

"Gabriela": "Um marco em minha carreira", diz Juliana Paes sobre cena no telhado

Nesta terça-feira (03), a Globo gravou no Projac a clássica cena em que Gabriela sobe no telhado para recuperar uma pipa.

A atriz Juliana Paes, que vive a protagonista na nova versão da novela, falou ao jornal "Extra" da emoção em refazer uma cena que entrou para a história da televisão brasileira, viva por Sonia Braga em 1975.

"Esta noite eu demorei a dormir, estava ansiosa. É realmente emocionante poder remontar algo tão icônico. Enxergo como um marco em minha carreira e, por isso, quis participar de tudo. Não tive muita preparação, vim com o espírito de Gabriela e eu mesma subi na árvore e no telhado sozinha, sem ajuda de ninguém", disse ela, após a gravação.

Segundo o diretor Mauro Mendonça Filho, a ideia foi reviver a primeira adaptação da obra de Jorge Amado. "Estamos fazendo uma grande homenagem à obra e repetindo, inclusive, alguns ângulos feitos em 1975. Queremos não só que o público relembre a cena, mas veja com os mesmos olhos. Estamos produzindo uma adaptação, mas o espírito é o mesmo e a sensação também", explicou.

A cena está prevista para ser exibida no capítulo de "Gabriela" que vai ao ar no dia 24 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário