Marcadores:

Globo - Às 18h:25 - Confira Os Capítulos De Amor Eterno Amor (23/07 a 28/07)


Segunda-feira, 23/07/2012 - capítulo 121
Dimas vê Fernando de pé

Rodrigo questiona a surpresa de Miriam com sua visita. Fernando dispensa o enfermeiro e liga para Miriam, atrapalhando sua conversa com Rodrigo. Melissa entrega a Virgílio uma carta falsa. Fernando implora para que Miriam fique com ele. Rodrigo freia o carro em cima de Virgílio, que cai no chão. Pedro fica intrigado com o fato de Gracinha saber falar inglês. Rodrigo não acredita no que está escrito na carta supostamente escrita por Angélica.

Dimas reclama por Laura tê-lo afastado de Priscila. Deolinda decide que Jair será o porteiro para uma parte dos moradores do São Jorge. Laura chama Henrique de Gil, mas consegue disfarçar. Jáqui e Valdirene fazem brigadeiros. Virgílio consegue ficar na mansão de Rodrigo. Miriam pensa na conversa que teve com Rodrigo. Dimas vê Fernando de pé.

Terça-feira, 24/07/2012 - capítulo 122
Elisa percebe que Rodrigo está diferente

Fernando ameaça Dimas e exige que ele não conte a ninguém sobre sua cura. Jáqui, Valdirene e Tati sonham com a venda dos brigadeiros. Rodrigo pensa em Angélica. Rodrigo e Tobias mostram a fazenda para Josué. Jacira fala para Gracinha que voltará para Marajó. Virgílio faz uma longa lista de pedidos para Antônio. Henrique reclama de tudo o que Laura tem em casa para o café da manhã.

Marlene teme que Laís não a perdoe por ter escondido que seu pai está vivo. Dimas fica indignado por ter que compactuar com a farsa de Fernando. Miriam conta para Priscila sobre a conversa que teve com Rodrigo. Valéria fica ansiosa pela chegada de Josué. Laura vê Gil chegar com Débora e tenta disfarçar o incômodo. Elisa percebe que Rodrigo está diferente com ela.

Quarta-feira, 25/07/2012 - capítulo 123
Priscila provoca Pedro

Elisa não se conforma com o afastamento de Rodrigo. Rodrigo expulsa Virgílio de sua casa. Débora conversa com Miriam sobre a próxima matéria para a revista. Laura fala para Gil que Henrique está morando em sua casa. Priscila provoca Pedro. Miriam pede para Rodrigo deixar a suposta carta de Angélica com ela. Tati vende todos os brigadeiros que levou para a escola. Fernando volta a trabalhar na construtora. Gracinha destrata Virgílio.

Elisa fica revoltada por Jacira não aceitar trabalhar como modelo. Miriam e Zilda tentam fazer uma reunião com todos os novos moradores da casa, antes de Gabriel e Beatriz voltarem de viagem. Josué deixa Valéria curiosa para saber se dará continuidade à sua carreira de modelo. Miriam mostra a suposta carta de Angélica para Pedro. Rodrigo confessa para Elisa que não está certo de seu casamento com ela.

Quinta-feira, 26/07/2012 - capítulo 124
Fernando descobre que Priscila é sua irmã

Elisa implora que Rodrigo não se afaste dela e culpa Miriam por tudo. Clara tenta descobrir o que aconteceu em sua vida passada. Dona Olga não deixa Jair ajudar uma moradora que não paga sua taxa de “personal porteiro”. Rodrigo fala para Solange que adiará seu casamento com Elisa e ela fica indignada. Gil incentiva Jáqui a continuar com sua terapia. Dimas olha as fotos de Priscila no computador e Fernando fica curioso.

Rodrigo pede para o primo ficar à frente do projeto para adaptar as instalações da empresa. Virgílio convida Laudelino e Chico para conhecerem a mansão de Rodrigo. Fernando descobre que Priscila é sua irmã. Solange pede para Teresa ajudá-la a unir Rodrigo e Elisa. Priscila conta para Miriam que Rodrigo adiou seu casamento. Pedro e Miriam dão um ultimato a Virgílio.

Sexta-feira, 27/07/2012 - capítulo 125
Elisa que voltará para Minas Gerais

Elisa pede para falar com Miriam. Zé e Josué tentam convencer Tobias a perdoar Jacira. Elisa e Miriam se enfrentam. Carmem repreende Valéria por comemorar o adiamento do casamento de Rodrigo. Gabriel e Beatriz chegam de surpresa em casa. Miriam leva Clara, João e Gabi para a inauguração da birosca de Carmem e Zé.

Melissa se enfurece com Virgílio e o ameaça. Fernando dramatiza sua situação para que Miriam fique com ele. Valéria fica furiosa com a presença de Danusa na inauguração da birosca. Valdirene se recusa a dançar com Ribamar. Laura fica irritada com Henrique. Elisa diz a Rodrigo que voltará para Minas Gerais.

Sábado, 28/07/2012 - capítulo 126
Rodrigo sonha com Angélica

Rodrigo pede para Elisa ficar e acompanhá-lo à inauguração do bar. Jacira se entristece com o desprezo de Tobias. Valéria derruba uma bandeja de sucos em Danusa e Josué se diverte. Tati, Bruno e Juliana ajudam Jáqui a enrolar brigadeiros. Priscila chega com Pedro à inauguração, ao lado de Miriam, suas irmãs e João. Pedro pede autorização a Rodrigo para levar a suposta carta de Angélica para um perito examinar.

Kléber não gosta de saber que Priscila saiu com Pedro. Jacira e Valéria ficam com ciúmes de Tobias e Josué. Elisa pede a Rodrigo para ir embora ao vê-lo olhar para Miriam. Francisco e Zilda discutem. Melissa exige que Regina a ajude em troca de morar em seu apartamento. Ribamar pede Valdirene em casamento. Rodrigo sonha com Angélica. Angélica pega a revista Contemporânea com a reportagem sobre Rodrigo e o reconhece.

0 comentários:

Postar um comentário