Marcadores:

Globo - às 23h - Confira os capítulos de Gabriela (03/07 a 06/07)


Terça, 03 de Julho: Zarolha vê Nacib beijando Gabriela

A multidão comemora a chuva que cai sobre Ilhéus. Ramiro não gosta da presença de Mundinho Falcão na cidade. Mundinho diz a Pelópidas que ficou entusiasmado com ideia de ser líder da oposição e pede a ele que marque um encontro com o coronel Altino. Mundinho e Anabela se beijam.

Jesuíno culpa Sinhazinha por não ter filhos e a agride quando a mulher insinua que ele pode ser estéril. Zarolha se enfurece com a ausência de Nacib no Bataclã. Josué convida Malvina para tomar sorvete. Arminda conta a Pirangi que Nacib e Gabriela estão juntos.

Zarolha vê Nacib beijando Gabriela. Osmundo fica indignado ao perceber que Sinhazinha apanhou do marido e a beija.

Quarta, 04 de Julho: Nacib se declara para Gabriela

Sinhazinha fica confusa com o beijo de Osmundo. Zarolha pede a Pirangi que avise a Nacib que fará um escândalo se o comerciante não aparecer no Bataclã. Josué convida Malvina para ser seu par no baile. Amâncio e Berto esperam a chegada de Juvenal na estação.

Doroteia avisa a Juvenal que ele irá à casa de Ramiro conhecer Gerusa, sua futura mulher. Juvenal convida Gerusa para o baile. Sinhazinha diz a Jesuíno que não se sente bem, mas ele obriga a mulher a lhe servir. Zarolha diz a Nacib que vai deixar Ilhéus. Nacib se declara para Gabriela.

Ramiro fica furioso ao ler no jornal sobre a situação precária do porto de Ilhéus, e tira satisfação com Douglas. Ramiro descobre que Mundinho Falcão está financiando o jornal e o declara seu inimigo. Mundinho tenta convencer Altino a ficar a seu lado, contra Ramiro. Altino aconselha Mundinho a se casar com Gerusa.

Quinta, 05 de Julho: Mundinho afirma que enfrentará Ramiro Bastos

Mundinho avisa a Altino que jamais se casaria por conveniência. Nacib se despede de Zarolha. Coronel Manoel das Onças pede para que Zarolha fique em Ilhéus, mas ela afirma que buscará uma nova vida. Douglas avisa a Mundinho que Ramiro lhe fez ameaças. Mundinho afirma que enfrentará Ramiro Bastos.

Tonico tenta seduzir Fabiana. Alceu e Rita não deixam Lindinalva ir ao baile antes do casamento. Osmundo pede desculpas a Sinhazinha pelo beijo e pede que ela volte ao consultório para terminar o tratamento. Arminda aconselha Nacib a tratar Gabriela como uma dama.

Malvina percebe que o sapato de Josué está furado. Jesuíno coloca Osmundo para dançar com Sinhazinha, que fica com receio de o marido perceber o que aconteceu entre eles. Gerusa e Mundinho se encantam um pelo outro e Ramiro percebe.

Sexta, 06 de Julho: Osmundo e Sinhazinha se beijam apaixonados

Ramiro repreende Gerusa por falar com Mundinho. Ramiro e Mundinho trocam insultos em pleno baile. Josué sente ciúmes de Malvina ao vê-la dançando com Berto. Rita e Alceu avisam a Lindinalva que vão a Itabuna e que ela cuidará do armarinho. Sinhazinha pensa em Osmundo.

Gerusa e Mundinho pensam um no outro. Nacib beija Gabriela e confessa à cozinheira que gosta de ficar ao seu lado. Alfredo, pai de Gerusa, chega de Salvador. Ramiro fica furioso ao saber, por Alfredo, que o governador não liberou verba para obra de melhorias da estrada Itabuna-Ilhéus, prejudicando seus planos para a nova eleição. Osmundo e Sinhazinha se beijam apaixonados.

0 comentários:

Postar um comentário