Marcadores:

'A gravidez me deixou uma manteiga derretida', diz Bianca Castanho

Bianca Castanho não vê a hora de ser mãe. À espera de sua primeira filha, Cecília, a atriz de 33 anos contou que a chegada da cegonha mexeu muito com suas emoções. "Eu já era emotiva. Agora, a gravidez me deixou uma manteiga derretida. Uma chorona! Choro com tudo", contou a atriz, aos risos.

Na reta final da gestação - ela está com oito meses -, Bianca fez um balanço de todo o processo. "Daqui a menos de dois meses nasce a Cecília. Foi uma gravidez muito tranquila, feliz. Não tive enjoos nem desejos mirabolantes", disse a futura mamãe, que tem registrado em fotos todos os estágios da barriga: "Vou guardar de recordação e depois poder mostrar para a Cecília".

Na contagem regressiva para dar à luz, a atriz só tem que exercitar a paciência. "A ansiedade que está aumentando bastante nessa fase. Estou louca para ver o rostinho dela, sentir o cheirinho", derrete-se Bianca.


Os preparativos estão em dia. "O quartinho e o enxoval estão prontos. Eu estou muito feliz e curtindo muito todas as fases deste momento tão especial da minha vida".

0 comentários:

Postar um comentário